Capítulo 2.

252 31 16
                                    

NARRADOR P.O.V.

[20:30 da noite.]
Noah pegou seu violão, seu caderninho de letras no qual continha algumas de suas canções escritas, seu celular e desceu as escadas, indo em direção a sala, se deparando com seu pai assistindo TV.

- Pai, eu já vou indo. Não devo demorar muito, até as 23:00 eu já cheguei.

- Tem certeza de que quer ir? Eu fico tão preocupado com você Noah...

- Papai, vai ficar tudo bem, eu te prometo. Só vou cantar algumas músicas e ver se ganho alguns trocadinhos. Eu juro que o senhor não precisa se preocupar comigo, ok?

- Ok, mas por favor, mantenha seu celular ligado.

- Pode deixar! Tchau pai. - Noah foi em direção ao sofá, se inclinando e dando um beijo na bochecha de seu pai.

- Até logo meu filho.

O Urrea saiu de casa, e foi correndo em direção a estação. Estava ansioso e ao mesmo tempo bastante nervoso pra se "apresentar", mas essa sempre foi uma de suas vontades. Chegando lá arranjou um banquinho, pegou seu violão, abriu seu caderninho e começou a cantar.

(Complicated - Avril Lavigne)
{Música que o Noah cantou.}

Estava tudo bem, havia ali umas 6 pessoas apreciando Noah e o quão talentoso ele era. E dentre elas, estava Krystian Wang. Noah se calou e arregalou os olhos, chocado de ver ali o garoto no qual ele sempre teve uma quedinha. Pegou seu celular, seu violão e simplesmente saiu correndo dali, sem ao menos perceber que havia esquecido seu caderno.

KRYSTIAN P.O.V

Eu admirava o quão talentoso aquele garoto, até então desconhecido, era. Algo nele me chamava a atenção, não no sentido romântico da coisa, mas ele parecia ter uma "essência" especial. De repente ele pegou suas coisas e deixou seu caderno pra trás. Peguei o caderno e pensei comigo mesmo que eu poderia devolvê-lo no outro dia, afinal haviam anotados ali na capa do caderno seu endereço e nome, então acho que não seria um problema.

NOAH P.O.V.

Me deparar com Krystian Wang, ali, me encarando enquanto cantava, foi uma das coisas mais doidas que já me aconteceram. Fui correndo pra casa, cheguei e subi direto ao meu quarto, me deitei e comecei a pensar no que acabara de acontecer, quando simplesmente, peguei no sono.

[Continua.]

Midnight Sun (CONCLUÍDA).Onde histórias criam vida. Descubra agora