2.

1.1K 93 269
                                    

HARRY STYLES:

Fevereiro de 2016

Pensa com a cabeça de cima, Harry! Ela é linda, tem uma pele dourada, sua boca é carnuda seus cabelos cacheados e escuros brilham, seu cheiro é doce, ela sorri com a alma, extremamente simpática, divertida e inteligente. Não é possível que você não possa construir uma amizade com ela sem a vontade imensa de a ouvir gemer seu nome.

- Então você é o novo acionista da empresa? - ela me tirou dos pensamentos. Sentados em um lugar reservado e aconchegante onde a música era ambiente, nós começamos a conversar.

- Sim - Sorri de leve olhando para os lábios vermelhos. Eles pareciam pedir um beijo e eu queria dar esse beijo. - Me formei em administração e com o dinheiro que guardei durante toda minha adolescência, eu comprei algumas ações. - tomei um gole do uísque e olhei em seus olhos castanhos, ela passou a língua entre os lábios e olhou para a minha boca.

Puta que pariu!

- Acho que vou beber - olhou para o copo em minhas mãos e eu o ofereci. Ela o tomou em suas mãos procurou onde eu tinha colocado a boca e levou até sua, ingerindo todo o líquido.

- Mudou de ideia rápido - comentei surpreso por não ter visto surgir nenhuma expressão em seu rosto pela ingestão do álcool.

- Eu teria algo importante amanhã, irei remarcar. - Sorriu mostrando todos os seus dentes perfeitos.

- Você faz o que? - pigarreei e respirei fundo tentando parar de encara-la como se quisesse a ver nua.

- Sou dentista, acabei de me formar - Ela aproximou o corpo para mais perto de mim. - Você é bem bonito - olhou no fundo dos meus olhos. Eu estou tentando manter meu pau longe de você, mas assim não dá.

- Você é linda - Olhei para sua boca e posteriormente para seus olhos - a propósito, eu tenho que fazer uma avaliação bucal, você tem um horário para mim amanhã? - coloquei uma mexa do seu cabelo agora trás de sua orelha.

- Possivelmente, vou consultar minha agenda - Sorriu brevemente. - Harry, faz alguns minutos que eu estou dando todos os sinais possíveis e impossíveis de que quero você, acho que não ficou claro - Ela aproximou o rosto.

- Mil desculpas - sorri malicioso - Eu estou travando uma batalha interna e com medo de você não querer o mesmo que eu - Aproximei o meu e nossas respirações se encontraram.

- Vou provar que quero - roçou seus lábios nos meus e eu rapidamente enfiei minha mão em seu cabelo e a beijei lentamente, com a outra mão puxei sua coxa para cima da minha e apertei, nossas línguas se encontraram e eu senti sua mão apertar de leve meu pênis, entendendo o que ela queria eu a olhei e ela assentiu.

Levantamos rapidamente e eu deixei o copo no balcão do bar, de mãos dadas e apressados, seguimos para o lado de fora da balada.

- Onde vamos? - Ouvi ela perguntar enquanto a levava para meu carro, no estacionamento da balada.

- Onde você quiser - Olhei para trás sorrindo brevemente e voltei a andar apressado. O beijo mexeu comigo, falta de sexo pode deixar as pessoas descontroladas e com o pau duro, o que é o meu caso.

Abri a porta do carro para ela, e rapidamente sentou-se. Passei as mãos em meus cabelos nervoso, um mulherão desses, eu preciso ser no mínimo tão bom quanto sua beleza. Dei a volta e entrei, coloquei o cinto e encarei ela aflito.

- Agora é sério, onde vamos? - Perguntei com as duas mãos no volante.

- Precisamos ir a algum lugar? - Ela virou de lado no acento e levou a mão até minha coxa, sua língua voltou a umidecer os lábios vermelhos e meu pau latejou com isso. - O banco de trás é espaçoso, Harry, e nos não podemos demorar - puxou minha camisa para expôr meu peitoral e depositou um beijo nele. Estou na dúvida em agir ou deixar ela me dominar.

To be so lonely || HESOnde histórias criam vida. Descubra agora