9.

733 68 177
                                    

SARIN AZIKIWE

Algum tempo depois:

Deitada no sofá, acariciando minha barriga e assistindo Grey's Anatomy eu comia o um prato repleto de fruta com leite condensado e ignorava as duas criaturas mais chatas que eu tinha na vida.

Três meses que eu descobri que podemos amar alguém sem ver, amar o sentir, amar a esperar. Me dediquei a esse bebê todos esses meses e graças a Deus estou de férias.

– Tudo branco - Sky falou me tirando a atenção da série.

– Você quer tudo branco?  - perguntei.

– Sim, vou revelar para o Louis o sexo mais tarde - Abri um sorriso e me sentei para escutar a conversa melhor.

– E vai revelar como ? - Maya sentou ao meu lado perguntando e tentou pegar um pedaço do kiwi mas eu bati na mão dela e recebi um dedo do meio.

– Que bom que perguntaram - ela tentou cruzar as pernas mas a barriga de 5 meses estava impedindo, Maya começou e rir e Sky bufou frustada. – Eu fiz 5 cartões com pistas sobre o sexo, mas não tão evidentes, óbvio. Ele vai ler cada um em um  cômodo da casa, que vai ser: sala, escada, corredor, nosso quarto e o quarto do bebê, quando ele chegar lá vai ter um quadro coberto com um pano branco e quando ele puxar o nome Freddie estará lá. - Os hormônios da gravidez me atacaram e eu comecei a chorar de felicidade por ver que isso tudo seria lindo e que eles vão ser os melhores pais desse mundo. Sky sentou do outro lado e nós nos abraçamos.

– Vai ser lindo - Maya limpou as lágrimas dela e eu as minhas.

– Estou nervosa - Sky sorriu e nós também.

– Ah não, o Louis te adora e saber que você colocou o nome que ele mais gosta será mais um motivo para esse amor aumentar. - Comentei passando a mão na barriga dela.

– Eu acho bom você ir logo, ele deve estar saindo da empresa - Maya olhou para o relógio de pulso.

– Você vai ficar? - Sky levantou pegando a bolsa no outro sofá.

– Sim, eu vou contar para Sarin o que aconteceu na sala de aula do maternal hoje e esperar o Zayn passar aqui - Maya comentou e eu arregalei os olhos já esperando o pior.

– Eu amo vocês e mais tarde eu mando fotos da reação dele e de tudo que aconteceu depois - Sky saiu mandando beijos.

– Não mande uma foto dele nu por engano novamente, eu não mereço olhar a bunda do Louis - Fechei os olhos.

– Se fosse só a bunda, eu nunca pensei que me assustaria ao ver alguém de pau duro - Maya fez cara de desgosto e eu comecei a rir.

– Por favor, foi no começo do namoro, esqueçam e me agradeça, foi graças a mim que você conheceu o Malik - Piscou, abriu a porta e se retirou.

– Uma criança vomitou na outra e como se não bastasse, a criança suja melou a mão no vômito e passou no cabelo da outra amiguinha e virou uma bola de neve - Maya se virou já comentando e eu fiz cara de nojo. – quando eu vi estava todo mundo gritando na sala e eu tentando limpar - comecei a rir - Não ri Sarin, você lida com criança.

– Antes das férias, uma menina entrou em pânico quando eu fui anestesia-la, ela se debateu e eu enfiei a agulha na mão do seu Joseph - falei rindo ao lembrar da cena – Ele ficou com a mão dormente por umas três horas.

– Espero que a Nala Lazuli seja uma boa garotinha - Ela acariciou minha barriga e sorriu pra mim.

– Eu também - Suspirei. – Não pensa em deixar a "mama malik" feliz?

To be so lonely || HESOnde histórias criam vida. Descubra agora