14.

671 72 158
                                    


HARRY STYLES

Um barulho alto veio da sala e o grito de Sarin fez todos levantarem bruscamente da mesa de jantar. Por estar próximo a porta, eu fui o primeiro a sair, ela estava caída no chão com a mão na barriga e gritando de dor, me ajoelhei perto dela e passei a mão em seu rosto para tirar o cabelo da frente.

– Não deixa minha filha morrer, Harry. Não deixa no... - Fechou os olhos desmaiada, ela ia dizer nossa filha. Ela ia falar que Nala é nossa, senti meu coração acelerar e olhei lá para cima, nada de Melissa. Como ela não ouviu ou viu isso acontecendo?

– SARIN! Sarin! - Maya ajoelhou do outro lado e começou a chamar a amiga, o desespero de todos na sala era agoniante. Zayn pegou o celular ligando para ambulância.

– Não podemos esperar a ambulância sem fazer nada - Niall estava vermelho e andava de um lado para o outro, enquanto Louis tentava acalmá-lo.

– Niall, não podemos pegar nela sem os devidos cuidados, ela caiu da escada - Ele tentou segurar o irlandês, não obtendo sucesso.

– Cadê a Melissa? - Sky tentava se acalmar e acalmar o bebê em sua barriga. Olhei para Maya e percebi na hora o que passou por sua cabeça, voltei meus olhos para Sarin e liguei o foda-se, a peguei nós braços e levantei.

– Harry não faz isso! - Louis quase gritou levando comigo.

– Vai a merda, Louis. Eu não vou perder Sarin e nem minha filha - Caminhei em direção a porta e percebi que todos me olhavam em choque. – Alguém procura a chave do meu carro! - Olhei para os móveis atordoado e não consegui enxergar nada pelo nervosismo.

–  Eu vou te matar de porrada! - Ouvi Maya esbravejar olhando para o alto da escada e Melissa balançou a cabeça assustada.

– Foi sem querer, eu não vi, eu - Ela começou a andar para trás.

– Maya! - Zayn chamou-a quando a viu subir os degraus rápido.

– Não vem atrás de mim! – Ela olhou furiosa para ele – Se o câncer falso não mata essa puta, eu mato!

– Harry, a chave - Niall a pegou caída no chão - Eu dirijo - Ele falou saíndo em disparada.

– Eu quero ir com ela Louis, eu quero minha amiga! - Sky começou a chorar e eu vi ao longe Louis levá-la para o carro dele. Entrei no banco de trás do meu carro com Sarin nos braços e Niall no banco do motorista. Ele colocou o cinto e arrancou com tudo, vi o carro de Louis ao lado do meu e voltei a encarar minha morena, retirei meu braço direito debaixo dela e arregalei os olhos quando vi sangue em meu braço.

– NIALL, ELA ESTÁ SANGRANDO! - gritei espantando.

– QUE? - Ele pisou com vontade no acelerador e o carro ficou a metros de distância do de Louis. – O hospital está perto, calma - Ele falava mais para si mesmo – Você não vai perder elas - meu olhos encheram de lágrimas. – Talvez não tenha sido uma boa ideia, trazer ela assim.

– Não me diga, queria que eu deixasse ela lá, perdendo nossa filha? - Eu estava tremendo de nervosismo.

– Sua filha? Ela nunca falou a ninguém quem era o pai, ela fez uma inseminação - Ele olhou para mim pelo retrovisor.

– Eu sei, eu sei que disse a você que só conversamos naquele dia, mas foi bem mais que isso, nós tivemos algo e foi na época da inseminação, os dias batem, todas as contas que faço em minha cabeça apontam para minha paternidade - Eu falei olhando para ela desacordada.

– Isso só ela pode confirmar, eu não vou abandonar Sarin e nem Nala, porque você acha que é o pai, eu sou o namorado dela e estive com ela quando você não se fez presente. - Ele puxou o freio de mão com força e saiu do carro pedindo ajuda aos enfermeiros que estavam do lado de fora.

To be so lonely || HESOnde histórias criam vida. Descubra agora