5.

900 75 164
                                    

SARIN AZIKIWE:

Sexta-feira!

A médica me olhava e eu olhava para o papel que estava prestes a assinar, meu coração estava acelerado. Eu havia roído todas as minhas unhas e queria minhas amigas que estavam lá fora, aqui dentro.

–  Assine e nós faremos o precedimento - Ela tornou repetir essa frase pela terceira vezes e me deixava mais nervosa. Entendo que estou a meia hora olhando para o papel, mas é uma vida que irei gerar  – Ele é um bom doador, saudável. - Meus dedos batiam na mesa freneticamente.

Vamos lá Sarin! O Harry, sumiu? Sim! Ele não falou mais com você desde antes de ontem? Ok. Esqueça, foi só uma transa.

Peguei a caneta, assinei rapidamente e empurrei os papéis na direção da médica, ela sorriu. Ela me conhece a anos e sabe que para tudo eu demoro tomar uma iniciativa.

– Quer me acompanhar até a cama? - Eu assenti sorrindo e levantei. Eu já havia trocado de roupa e estava vestindo aquele vestido branco de hospital, me deitei e dobrei as pernas, expondo meu sexo para ela, olhei para o teto e pensei em Harry, ele parece ser um ótimo ser humano, eu imagino ele sendo um ótimo pai. – Você está preparada? - assenti olhando para ela – Então relaxa - Sorriu e eu também. Senti ela introduzir algo em mim e fechei os olhos nervosa.

A última vez que estive com Harry me veio a cabeça, a sessão caseira de fotos que fiz com ele foi a melhor coisa que fiz ultimamente, o jeito divertido que ele pousava para mim, aqueles cabelos lindos que ele tem, a boca bem desenhada e a perfeição em seus traços é apaixonante.

Flashsback:

– Vamos, vai! - Eu implorei fazendo beiço. – os meus casacos cabem em você, tem calças do meu irmão ali e essa que você está vestido é linda - apontei para sua calça listrada em vermelho e preto e ele se olhou.

– Aceito, insistente - Revirou os olhos sorrindo e eu bati palmas empolgada.

– Solta os cabelos e vem - Peguei em sua mão e o puxei para o quarto vazio que eu tinha em minha casa. As paredes eram brancas e tinha um banco no canto, eu usava para tirar algumas fotos, então estava tudo arrumado. – Eu volto já, vou buscar a câmera e as roupas - Pisquei e sai dançando algo indecifrável.

– O que você está fazendo Sarin? - ele ria e isso estava se deixando toda boba.

– Você vai ficar lindo! - Caminhei para o meu quarto. Peguei alguns casacos largos que eu tinha, as calças do meu irmão e um all star velho dele, alguns acessórios meus e a câmera, caminhei de volta para o local e entrei sorrindo no quarto, Harry estava olhando a rua pela janela, quando me viu ela correu rapidamente e pegou as coisas da minha mão.

– Deveria ter me chamado - me repreendeu com o olhar e balancei a cabeça.

– põe esse tênis e esse casaco - apontei para a roupa, peguei a câmera e caminhei até a janela fechando a cortina branca, em seguida liguei as ring lights e mordi os lábios quando vi Harry tirar a camisa e por só o casaco expondo suas tatuagens lindas, ele assanhou os cabelos e me olhou fazendo um pose afeminada, eu ri e tirei a foto.

– Ei, eu não estava posando de verdade - Fez bico e eu tirei outra.

– Fica em pé ali - Apontei para o centro do quarto e ele me obedeceu. – finge ser a Kendall Jenner e baixe a modelo - Pisquei posicionando a câmera em meu rosto. Harry começou a fazer poses aleatórias e engraçadas.

To be so lonely || HESOnde histórias criam vida. Descubra agora