20

709 67 86
                                    

SARIN AZIKIWE:

– Óbvio que não, Harry - Fechei os olhos e balancei a cabeça negativamente. O peso dele estava me incomodando então apertei seus braços para que ele entendesse.

– Então porque está agindo assim? - Me olhou com o cenho franzido e não entendeu meu gesto - E ainda não quer contato.

– Você é muito lerdo, Styles - Revirei os olhos e sorri - Você pesa homem! - arregalei os olhos enquanto falava.

– Me desculpa - Levantou sorrindo. A luzes fortes do closet destacava o corpo malhado dele, pude notar tatuagens novas e ainda não tinha me dado conta que ele estava lindo com esse cabelo, até o dado momento. - Eu fico meio perdido quando o assunto é você - Passou a mão entre os cabelos para colocar a mexa que caiu em sua testa suada. Esse homem parece uma pintura renascentista de tão lindo.

– Não precisa, eu sei bem o que faço - Levantei ficando frente a frente com ele. – Tudo que eu faço é pensado, Styles - com os dedos eu comecei a contornar suas tatuagens no tórax e senti ele se arrepiar - faço o que quero, com quem quero, evita arrependimentos, sabia? - Desci pela sua barriga sarada e tornei a subir até a tatuagem de antes.

– Eu sei que você não é uma mulher tímida - Ele falou rouco e a excitação estava retornando ao meu corpo. - Como nós ficamos? - Segurou minha mão a fazendo parar em seu tórax, olhei para ele  e ele em meus olhos. A tensão retornou entre nós e eu não queria ter essa conversa agora, segurei sua nuca e colei nossas bocas em um beijo, ele correspondeu no início mas segurou em meus ombros me fazendo o soltar. – Como ficamos?

– Ficamos! - dei de ombros e tentei beija-lo novamente, mas ele desviou o rosto - A você não quer? Beleza! - O soltei e ele continuou me segurando.

– Eu quero algo concreto - Não acredito que vou ter que assumir a madame - quero saber da minha filha, minha situação com ela, minha situação com você - respirei fundo.

– Eu acabei de terminar um namoro de quase um ano, não posso sair com você de mãos dadas e Nala em um carrinho.

– Eu sei, não quero que Niall sofra nem um pouco com isso - Ele me soltou e eu fui andando para o quarto - Mas preciso que você me diga algo.

– Harry, ficamos na mesma, não vou namorar você - sua expressão facial ficou triste - Nala é sua filha, como Niall disse, não posso mais privar você do convívio - ele sorriu.

– Muito obri...

– Mas você falou que tinha papéis - Interrompi sua vinda até mim quando falei e levantei a mão para que ele ficasse no lugar onde estava. – Que papéis são esses?

– Eu blefei - Ele pegou a cueca no chão – estou alcoolizado - começou a se vestir e por um segundo achei que essa falta de contato visual significava uma mentira sendo contada.

– Será? - cruzei os braços vendo ele pegar a calça.

– Sarin, eu não espionaria você, muito menos uma clínica de fertilização - Me aproximei dele e automaticamente seus olhos me analisaram.

– Diz olhando nos meus olhos Harry Styles - passei minha língua involuntariamente entre os lábios e ele fez o mesmo olhando para eles.

– Eu juro a você que só blefei, eu precisava saber se Lazuli era minha filha - Ele me olhou no olhos e eu me tranquilizei. Seria o fim de qualquer coisa entre nós se eu descobrisse que Harry foi capaz de conseguir papéis de forma ilegal ou me vigiado.

– Eu juro a você que se estiver mentindo, lhe deixo banguela - Apontei para sua boca e ele abriu o sorriso mais lindo que eu via também em minha pequena bebê.

To be so lonely || HESOnde histórias criam vida. Descubra agora