HARRY STYLES
Alguns meses depois:
Se me perguntassem quanto tempo eu estou naquele apartamento com aquela mulher, eu não saberia dizer. Eu resolvi só seguir, deixar o tempo passar e tentar ser alguém melhor para ela, depois que a mesma jogou os exames em minha cara e provou que estava realmente doente.
É fácil chegar para um cara como eu e dizer "você é um idiota, ela está te manipulando com uma doença", você acha que eu não sei? Você acha que eu não vejo isso? Mas no final das contas, se eu for um filha da puta e sair daqui, a única pessoa que vai se arrepender sou eu.
- As vendas estão a todo vapor hoje, Styles - Jennie disse assim que abriu a porta do meu escritório, que fica no andar de cima da loja de música. Abri um sorriso simples para ela e folguei a gravata.
- Está aqui para me lembrar da reunião? - arqueei a sobrancelha a abri no FaceTime.
- Você anda um pouco no mundo da lua - Ela sorriu tímida - Com licença, e antes de sair devo lembrar que em cinco minutos seus amigos estarão em ligação de vídeo - ela alertou mesmo assim e saiu sorrindo coçei a cabeça frustrado e me conectei.
Zayn foi o primeiro a entrar e estava sem camisa e fumando, Louis foi o segundo, vestia um moletom da Adidas e um corte de cabelo diferente, com certeza ele cortou sozinho, Liam apareceu comendo pão e com roupas casuais, último foi Niall, sem camisa e aquela cozinha não me era estranha, senti uma leve pontada no meu coração e não sei realmente o porquê.
- Sou o único de terno mesmo? - Passei a mão por ele e ele sorriram.
- Aqui é feriado hoje - Liam respondeu de boca cheia.
- Ótimo, o único que trabalha sou mesmo - Fingi está bravo.
- Eu sou pai de um menino, Freddie é o nome - Louis falou todo bobo e todos nós abrimos um sorriso feliz.
- Tomara que seja parecido com a Sky - Zayn baforou a fumaça de seu cigarro e riu deixando um pouco dela sair por seu nariz
- invejoso - Louis deu dedo.
- Nada disso, eu tenho Nala a caminho - deu de ombros e eu arqueei a sobrancelha.
- Maya está grávida? - Ok o espermavirus está a solta.
- Não e se ela ouvi isso, desmaia - Riu - Nala é a filha de Sarin - Meu coração desparou, eu paralizei.
Uma menina!
- Minha afilhada, desculpa não ter mensionado ela, Sarin! - Louis falou um pouco alto como se ela pudesse ouvir e ela ouviu.
- Será perdoado por hora, o Zayn pontoou - Seus braços rodearam o pescoço de Niall e ela apoiou o queixo em sua cabeça. Ela estava linda, os cabelos estavam presos em um coque propositalmente bagunçado, alguns cachos estavam caindo em seu rosto em um franja, as bochechas coradas e aquele sorriso lindo me atingiu, pensei em desligar a câmera e nunca mais aparecer naquela tela.
Ela está com Niall, está namorando com ele, pelo visto morando junto com ele, a filha que poderia ser minha está sendo esperada pelos dois como se fossem uma família, QUE MERDA!
- Isso é uma criança ou um bingo a ser sorteado? - Liam perguntou sorrindo e todos fizeram o mesmo.
- Criança amada da nisso. - Niall falou pela primeira vez e Sarin deu um beijo em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To be so lonely || HES
AcakVocê não pode me culpar, meu bem Nem mesmo um pouco, eu estava ausente Eu sou apenas um filho da puta arrogante Que não consegue admitir quando se arrepende. ATENÇÃO: história de autoria minha e das vozes em minha cabeça! Não acessem ela em outro si...