Capítulo 37 - Treinamento

13 4 0
                                    

Taylor POV'S

Era bem cedo quando acordamos no sábado e começamos os treinamentos.

Grace nos treinaria para usarmos armas diferentes e para que aprendêssemos habilidades de luta e auto defesa. Ela recomendou que usássemos as armas que nos deixassem mais à vontade. O problema era que arma nenhuma me deixava à vontade.

- A primeira coisa que vocês devem lembrar, é que não estão lidando com pessoas, são zumbis! Eles não tem sentimentos e não sabem quem você é! Eu vi mães matando filhos, e filhos matando avós. Eles não conseguem te reconhecer, vão atacar pra matar. E vocês devem fazer o mesmo! Não se deixem enganar por pensar que por ser seu pai, mãe, tia, avó ou sobrinho eles irão se acanhar! Se vocês não atacarem, eles vão matar vocês! - Grace começou dizendo.

- Me sinto em um filme onde vamos para uma guerra. - Felipinho brincou bem humorado.

- Você está indo pra guerra! A única diferença é não está em um filme, mas em um livro. Agora vamos! Escolham suas armas!

Eu ganhei um leque, embora não parecesse nada especial, ele lançava mini lâminas que cortavam a vítima ao meio.

- Uau! - Exclamei espantada, não sabia nem que existiam armas assim.

- A mira de vocês, deve ser na cabeça, exploda ou arranque a cabeça e você vence! - Grace advertiu firme.

Mel POV'S

O treinamento foi intenso, Grace era muito experiente, a arma que acabei ficando, foi a espada. Nunca tinha nem visto uma de verdade tão de perto, mas acabei me dando bem com ela.

Grace nos instruiu, e disse que a luta corpo a corpo deveria ser nossa última opção, mas que aquelas habilidades eram a diferença do perdedor e o vencedor em uma batalha.

Bela POV'S

Eu estava bem nervosa pro treinamento, nunca havia pegado em uma arma antes, muito menos pra matar! As meninas pareciam já estar familiarizadas com aquilo, mesmo estando com elas pela primeira vez.

Resolvi ficar com a funda, era um laço que imitava um estilingue e que lançava mini bombas que explodiam a vítima. Mas eu tinha uma mira péssima!

- Lembre-se! Seu parceiro sempre vai estar do seu lado, ajude-o e ele poderá te ajudar. Um companheiro na batalha sempre te dará mais vantagens, assim você nunca vai precisar dar as costas para um zumbi! Fique sempre de costas para seu parceiro, assim ele será seus olhos onde você não pode ver!

Rachel POV's

De todas as armas disponíveis, a que eu mais gostei foi o arco e flecha. Eu não queria matar ninguém, mas se fosse mesmo preciso, não queria chegar ao ponto de uma batalha corpo a corpo.

Todas nós tínhamos os meninos pra nós ajudar, e ficávamos próximas para treinar em equipe, Grace disse que o segredo para se manter vivos era andar sempre juntos.

Depois de todo aquele treinamento, Corbyn e Ryan resolveram que precisávamos de trajes para lutar, algo que nos protegesse caso tivéssemos contato corpo a corpo com o zumbi para que não nos infectássemos.

E eles tinham razão, se tivéssemos que lidar com o governo, precisávamos de trajes que nos protegesse também dos humanos vivos e inteligentes.

- Eu acho que tem couro de boi velho na casa abandonada do ferreiro ali na frente, mas cuidado, o cheiro de lá é horrível! Embora eu garanto que não há zumbis ali, pode ser hajam corpos em decomposição.

- Vou com vocês. - Gustavo se ofereceu animado.

- Gu, não! - Mel se intrometeu preocupada.

- Amor, relaxa! Eu só vou buscar couro no vizinho morto. Não tem zumbis lá!

Enquanto Houver LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora