Enquanto o jogo segue Mark se posiciona.
— Estou começando a achar que temos um golpista em nossas mãos — diz Mark quando eu acerto mais uma, e eu não deixo de notar a maneira como ele me olha ao dizer isso.
— De jeito nenhum — digo, sorrindo para ele —, um golpista começa fingindo ser ruim, pra que você caia em uma falsa sensação de segurança. Eu mostrei que sou foda desde o começo.
Seu olhar fica mais intenso, e o calor que emana dele emite fagulhas que eu sinto dos pés à cabeça.
— Acho que você mostrou mesmo.
Não é surpresa para ninguém quando eu encaçapo a bola vencedora. Namjoon faz uma dancinha da vitória ridícula que faz todos nós rirmos. Ele até que dança bem para um cara grandão.
— Os vencedores pagam a rodada? — eu sugiro para Mark e Jihyun. — O que vocês querem?
Mark vem até mim e diz:
— Eu sei o que o Namjoon quer, eu te ajudo. Já voltamos.
Ele me guia até o bar e, embora o lugar esteja começando a encher, nós encontramos um espaço vazio e esperamos que o barman nos veja. Ele fica em pé atrás de mim, com uma mão no balcão. O calor do seu peito passa para as minhas costas, acendendo minha pele, e eu preciso admitir que a Jihyun estava certa. Ele tem um cheiro divino.
— Então. Ele diz, a boca tão perto do meu ouvido que eu sinto um arrepio.
— Que surpresa inesperada te encontrar aqui hoje. Não entenda isso como uma cantada batida, que é o que vai parecer, mas: você vem sempre aqui? Eu rio.
— Na verdade, sim. Este é nosso bar de sempre. Jihyun e eu costumamos vir aqui algumas vezes na semana.
— Ah, então você mora aqui perto?
— Na esquina. E você? Nunca tinha te visto pela região.
Com minha visão periférica, percebo que ele está me encarando.
— Faz só uma semana que estou aqui. O Namjoon já está aqui há uns seis meses e mora por perto. Estou dormindo no sofá dele até arranjar um lugar pra mim. Foi ele que me recomendou a academia.
— Hum.
Neste momento, Joe vem até nós e fazemos nossos pedidos. Enquanto o barman prepara os drinques, Mark desliza para o meu lado, apoia o cotovelo no balcão e me encara. Ele é uma cabeça mais alto que eu, então tenho que olhar para cima para poder ver seu rosto.
— Você acha que é destino a gente ter se encontrado aqui, depois de eu ter te chamado pra sair— ele pergunta.
Eu foco no queixo dele, porque sei muito bem que, se fizer contato visual, ele vai sacar exatamente o quanto estou na dele.
— Acho que está mais pra uma coincidência. Ou isso, ou você está me perseguindo.
Ele chega mais perto quando alguém o empurra por trás, e eu fecho meus olhos ao sentir como é bom ter o corpo dele contra o meu.
— Eu não sou do tipo perseguidor, Jimin, mas, se eu fosse, te perseguiria com prazer.
A voz dele é hipnotizante e, quando eu cedo e olho nos olhos dele, fico completamente encantado.
— Você está lindo, aliás — ele diz com uma voz baixa e intensa —, e a forma como você acabou comigo na sinuca... sexy pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor depois do outro { Jikook }
FanficREPOST; Jeon jungkook pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida, e Park Jimin está determinado a publicar uma matéria revelando sua real identidade e suas artimanhas. PJMxJJK Jikook, kookmin