Olá leitores lindos, estou repostando essa adpt., pois ela foi deletada kkk , anteriormente mantive o titulo original Mr. Romance , agora ela passa a se chamar Um amor depois do outro espero que dê certo por um tempo.
Xoxo.
Curtam e compartilhe! ;3
********
Quando ouço o termo Mr. Romance sair da boca da minha doce-mas-ingênua irmã mais nova, me convenço imediatamente de que ela caiu em mais uma lenda urbana. Jihyun está esperando para tomar o café da manhã, em nosso pequeno apartamento em Busan, arrumada demais para as seis da manhã de uma segunda-feira. Paro de encher a cafeteira e me viro para ela.
— Você está me dizendo que mulheres contratam um homem pra realizar suas fantasias românticas? Qual é, jihyun. De jeito nenhum isso é real.
— É verdade! — ela insiste.— A Jennie me contou todos os detalhes sórdidos outro dia, na sala de descanso do trabalho. Ele constrói uns cenários incríveis. Os clichês de sempre, você sabe: bilionário perturbado, bad boy sexy, melhor amigo dedicado, pedreiro gostosão. Ele tem toda uma variedade de personagens que geralmente não existem fora dos livros de romance, e dizem que ele mexe com a cabeça das clientes. A Jennie ouviu várias mulheres falando sobre ele no fim de semana passado, em um desses eventos de caridade que o ingresso custa mil wons. Faço um barulho de desdém e volto a fazer o café.
— E o que é que a Jennie, a secretária, estava fazendo em um evento desses?
— A prima dela é parente da família real da Letônia ou algo assim. A limusine do príncipe quebrou quando ele estava vindo do aeroporto, então a Jennie foi convidada de última hora pra aproveitar o ingresso dele.
Faço minha melhor cara de incredulidade para a minha irmã.
— Família real da Letônia. Lógico. Faz todo o sentido.
Jihyun trabalha como editora assistente em uma das editoras mais antigas de Busan e, embora eu não conheça todos os seus colegas de trabalho, os que eu conheci estão definitivamente mais para o lado estranho de "interessante".
— Não é a Jennie que é mentirosa compulsiva? — pergunto.
— Bom sim, ela conta umas histórias exageradas, mas isso não quer dizer que ela não saiba das coisas. Uma das mulheres que falou sobre o super gato disse que um encontro com ele curou a depressão dela. Outra disse que ele salvou seu casamento, porque ele mostrou pra ela o quanto ela podia ser sensual, ela tinha esquecido o quanto gostava de sexo. Toda essa mulherada acha que ele é o salvador romântico delas. Um Jesus extremamente gostoso, ou algo do tipo.
Balanço a cabeça e fico assistindo ao café escorrer pelo filtro. Sempre a mais criativa de nós dois, Jihyun herdou todo o otimismo cego da minha mãe, mas nenhum bom senso.
— Então o que você está me dizendo — digo, enquanto sirvo duas xícaras de café fresquinho —, é que esse homem-fera mitológico de quem a Jennie- Pinóquio estava falando é... o quê? Um tipo de gigolô super-herói?
— Ele é um acompanhante — Jihyun esclarece.
— Isso não é só um nome chique pra garoto de programa?
— Não. Ele não faz sexo com as clientes. Entrego uma xícara de café para ela.
— Você acabou de me falar que ele faz.
— Não — ela diz, profanando sua caneca de café colombiano artesanal com quatro colheres de açúcar —, eu disse que ele realiza fantasias românticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor depois do outro { Jikook }
Fiksi PenggemarREPOST; Jeon jungkook pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida, e Park Jimin está determinado a publicar uma matéria revelando sua real identidade e suas artimanhas. PJMxJJK Jikook, kookmin