Depois que ele sai, eu me sento e fico mordendo uma pele solta da minha unha enquanto a barra de download é preenchida. Quando termina, eu me acomodo e assisto à caixa de entrada de Kim Nayeon se abrir na tela, gloriosamente colorida.
— O.k., Sra. Nayeon, vamos ver o que conseguimos encontrar aqui.
Eu sei que o que estou fazendo é altamente ilegal,sem mencionar imoral, mas essa história é a minha porta de entrada para umavida melhor, então engulo minha hesitação e mergulho de cabeça. Mesmo assim, eulembro a mim mesmo de só procurar por e-mails relacionados ao namorado pagodela. Se Kim tem outros segredos obscuros, eles não são problema meu.
Digito "Mr. Romance" no campo de busca. Como previsto, nada aparece. Com tudo o que ouvi até agora, sobre esse cara viver em uma espécie de universo fantasma, eu não esperava mesmo que fosse fácil assim, mas a esperança é a última que morre.
Em seguida, tento "gigolô", "garoto de programa" e "acompanhante".
Encontro alguns e-mails promocionais de livros de romance, mas só. Na verdade, pelo que consigo ver, a maior parte da caixa de entrada é composta por recibos de compras on-line e assinaturas. Talvez Kim tenha aberto essa conta para esconder sua compulsão por compras. Ela não seria a primeira.
Depois de mais alguns minutos olhando a caixa de entrada, começo a pensar que Jin estava errado a respeito da comunicação clandestina, mas então vejo o título de uma mensagem:
Obrigada pela recomendação do garanhão. Eu abro o e-mail e leio seu conteúdo:
Querida N.,
Muito obrigada por recomendar aquele magnífico garanhão dos estábulos wang. Criatura maravilhosa! Fazia muito tempo que eu não tinha o prazer de passar meu tempo com um animal tão monumental como aquele.Você tem minha gratidão, minha amiga. Eu me sinto dez anos mais jovem.
Beijos, C.
Foi enviado por alguém chamado JH017.
Eu leio de novo. Estábulos Wang... Seria esse o nosso misterioso Mr. Romance? Talvez seja um pouco nada a ver, mas não acho que seja uma coincidência esses elogios servirem tanto para um cavalo quanto para um homem. Talvez as mulheres falem em código para preservar o anonimato dele.
Estou prestes a começar uma busca mais detalhada quando meu telefone toca "Only the good die young", do Billy Joel. Me encolho quando vejo SUA QUERIDA VÓ!!! escrito na tela. Eu nunca deveria tê-la deixado personalizar seu contato no meu celular.
Não estou no clima de falar com vovó, ou Nannabeth, como ela prefere ser chamada. Com toda a certeza, ela vai perguntar sobre minha vida amorosa e, quando eu disser que não estou saindo com um homem incrível que quer mesmo se comprometer, ela vai começar um discurso bem-intencionado sobre como eu deveria querer achar alguém especial o mais rápido possível, já que: "Vamos ser sinceros, meu bolinho, você não está ficando mais jovem".
Eu suspiro e rejeito a chamada. Me sinto mal por fazer isso, porque eu realmente amo Nannabeth, mas ter que me desviar constantemente da sua pressão para que eu tenha um relacionamento é exaustivo e, neste momento, eu não tenho a energia necessária.
Para aliviar minha culpa, eu mando uma mensagem de texto.
Oi, Nan! Desculpa, não posso falar agora. Muito trabalho. Mas eu vou te ver cedinho no sábado, o.k.? Te amo!
Alguns segundos depois chega a resposta:
N trab mto!!! T amo!!!
Eu rio. A economia de letras que ela faz dispensando vogais e gramática correta se torna inútil por conta de seu amor excessivo por pontos de exclamação.
Dever cumprido, eu desligo meu telefone e volto aos e-mails. Agora que sei o que estou procurando, digito garanhão no campo de busca. Vários outros emails aparecem, todos sobre um maravilhoso animal cortesia de Sr. Wang, e a linguagem usada em todos eles fundamenta minha suspeita de que o garanhão é mesmo o Mr. Romance. Depois de mais alguns minutos, encontro um e-mail com um anexo. Quando o abro, solto um gritinho de vitória ao perceber que é o famoso questionário.
A cabeça de Jin aparece:
— Sucesso? Ou você está com soluço?
— Sucesso! — digo, dando um sorriso. — Encontrei o questionário.
— Agora sim! Agora estamos a todo vapor.
Eu aperto "imprimir" e, enquanto as páginas se amontoam na bandeja de documentos da impressora, me sinto como Sherlock Holmes seguindo a pista de um caso novo e intrigante. O frio na minha barriga me que o jogo definitivamente começou.
>>>>>>>
;3 Curtam, compartilhe
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor depois do outro { Jikook }
Fiksi PenggemarREPOST; Jeon jungkook pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida, e Park Jimin está determinado a publicar uma matéria revelando sua real identidade e suas artimanhas. PJMxJJK Jikook, kookmin