𝙸 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘

3.3K 185 286
                                    

Pov. Deidara

- Filho você tem certeza?- perguntou minha mãe com uma certa preocupação. -Tenho mãe! A senhora sabe que meu sonho é cursar artes, e Konoha tem os melhores professores!- disse a ela.

- Bom, você que sabe, mas Konoha é muito longe, e eu não vou poder ir sempre lá!- falou ela mais preocupada ainda. - Mãe tá tudo bem, qualquer coisa eu ligo 'pra senhora, além disso a Konan vai estar lá comigo!- disse rápido. - Konan pra lá, Konan pra cá, as vezes acho que você gosta mais dela do que de mim!

- Porra mãe..- fui interrompido com um tapa no meu braço- NÃO XINGUE DEIDARA!- disse ela, admito que fiquei até com medo! - ah tá bom, tá bom, bom mãe meu vôo sai em 1 hora, eu já vou indo, te amo, tchau!- dei um abraço nela e sai.

A eu nem me apresentei né? Meu nome é Deidara, tenho 22 anos e estou indo para Konoha para cursar artes, na minha opinião a arte é algo passageiro, tipo uma
.... explosão. Eu sou gay e sim minha mãe já sabe, ela falou que me apoiaria em tudo que fosse para a minha felicidade.
____________________________________
Chegando no aeroporto me encontrei com a Konan em frente a uma lanchonete, ela estava como sempre com um dos seus origamis na sua cabeça, ela tem belos cabelos roxos (só não são mais belos que o meu), olhos meio alaranjados e um pircing embaixo dos lábios.

Entramos no avião e eu fiquei do lado da janela, Konan me disse que estava morta de sono, e quando eu respondi ela já estava dormindo, ela apoiou sua cabeça em meu ombro e eu coloquei meus fones de ouvido para ouvir algumas músicas. Um tempo depois eu dormi.
____________________________________

-Quebra de tempo- Deidara pov.

-Tchau Dei- disse Konan acenando para mim, -tchau Konan- entrei no táxi, cheguei no meu apartamento e me deparei com uma grande bagunça, até estranhei mas apenas fechei a porta, fui na cozinha bebi água e fui para meu quarto, deitei na cama e dormi, acordei com um barulho de liquidificador na cozinha - Pronto, deixei a porta aberta e assaltaram minha casa!- foi tudo o que eu pensei.

Fui a cozinha devagarzinho, até me deparar com um homem - Quem é você?- perguntei a ele. - você é a Deidara? que horas você chegou?-respondeu ele. "A deidara?" Ele tá achando que eu sou uma mulher? - Pra sua informação eu não sou "a" e sim "o"- fiz o "" com as mãos.
- e porque diabos eu tenho que te falar que horas eu cheguei NA MINHA casa?- perguntei, até que eu pensei ,"como ele sabe meu nome?"

- não sei se você sabe, mas essa é a NOSSA casa!- exclamou ele- nossa? como assim nossa?- perguntei sem entender mais nada, - Bom, sua mãe e a minha são amigas desde a infância, eu vim morar aqui em Konoha para cursar teatro, mas isso tem mais ou menos um ano, sua mãe conversou com a minha mãe sobre nos dois morarmos juntos, já que ambos viemos para Konoha, e cá estamos nós.- eu ainda tava sem entender nada então apenas cortei o assunto, - O que você tá fazendo aí?- perguntei me referindo ao liquidificador, - Ah, eu tô fazendo um bol- -BOLO? VOCÊ SABE FAZER BOLO? CARA EU TE AMO CASA COMIGO?- falei rápido. -A-ah saber eu não sei, mas eu tento né hehe- ele disse coçando a nuca.

- Ah, não quero mas casar com você, esquece o que eu falei.- eu disse a ele, -tudo bem, eu me assustei pensando que você queria casar comigo- ele deu um riso anasalado, admito que corei, agora que eu percebi que ele está com uma calça moletom e sem camisa, resumindo: minha perdição. -Ainda não perguntei né? Qual é o seu nome?- perguntei a ele - meu nome é Obito, mas prefiro q me chamem de Tobi, e só pra tu saber logo, eu tenho 20 anos.

- Você faz academia?- perguntei sem olhar para ele, - Ah, eu faço de vez em quando- ele disse mexendo no liquidificador, eu voltei a olhar para ele, -é bolo de quê? - falei desviando o olhar para a massa. -ah é de chocolate. pega o açúcar para mim por favor?- pediu ele, - ah claro, onde fica? - perguntei - fica ali em cima- ele apontou.

Tentei pegar mas tava alto de mais, então comecei a dar pulinhos, ele me olhou e riu, eu parei e olhei pra ele - tá rindo de quê? - perguntei já bravo - HAHAHHAHAHA, de você, não sabia que você era tão baixinho HAHAHAHAH-. Eu comecei a correr atrás dele mas adivinha? Como em todo filme clichê eu caí em cima dele, e em uma posição um tanto quanto erótica, eu caí em cima do sentado em cima do membro dele, ouvi ele dar um mine gemido, mas eu não sabia se era de dor ou de prazer.

Admito que queria ouvir mais daquele gemido, então tentei disfarçar, então eu rebolei de leve, resultando em um suspiro dele - D-deidara, sai de cima de m-mim- apenas me levantei e fui para o meu quarto, ainda estava com sono, então resolvi tomar um banho para ver ser despertava.

-T-tobi traz minha toalha por favor? E-eu esqueci ela em cima da minha cama- falei com um certo receio. - Já vou Dei- EU COREI COM UM APELIDO, alguém me fala o que tá acontecendo comigo? Despertei com uma batida na minha porta, eu abri a porta e botei só meu rosto pra fora, - c-cadê? - ele estendeu a minha toalha e saiu.
Me enrolei na toalha e fui para o meu quarto, chegando lá tranquei a porta e comecei a me vestir, peguei uma calça moletom cinza e uma blusa preta, deixei meu cabelo meio solto, amarrei apenas a parte de cima, eu resolvi ficar um tempo no meu quarto depois eu saio, acabou que eu dormi de novo.
____________________________________
C o n t i n ú o?

Oiii, bom já tinha prometido fazer uma fic a um tempo então ai está ela
-Por favor ignore todos os erros de português
-Eu vou postar em dias aleatórios, mas vou me esforçar para postar no domingo e na quinta.

um biscolacha da autora♡

𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕦𝕚 𝕥𝕖 𝕒𝕞𝕒𝕣?Onde histórias criam vida. Descubra agora