𝚅𝙸 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘

1.2K 125 191
                                    

( oioiis, passando aqui no início para dizer que; 1- Deidara, Konan, Sasori e Itachi {um grupo}. Obito, Pain, Hidan, Itachi e afins {outro grupo} sim, o Itachi faz parte dos dois grupos! ²- eu vou postar dois caps por semana {mesmo que sejam pequenos} provavelmente, eu poste só esse essa semana, tô em semana de simulado😔. só isso mesmo, boa leitura! :] )

O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o

pov. Obito-

- Esquece o que eu falei..- Deidara tenta falar e Obito interrompe- Aaf! só esquece o que eu falei entendeu?! Não precisa se preocupar, na verdade, não precisa fingir que se preocupa! Eu.. eu já estou acostumado a perder quem eu amo então isso.. isso nem dói mais!- Obito diz saindo do apartamento deles.

-Obito? onde você está indo?- pergunta Deidara.

- Não te interessa! Só... só não me espera, eu não volto.. não hoje...- diz batendo a porta.

Pov. Autora-

- O que aconteceu? Para onde ele foi?- Deidara perguntou a si mesmo.- Será que ele foi para a casa de algum amigo dele? Eu não conheço nenhum amigo dele...- pensa alto.

- Eu.. eu vou atrás dele?- pensa alto novamente.- Konan! isso, vou ligar para a Konan, ela deve saber o que fazer! - roda a casa procurando seu celular até que ele acha perto do celular do Obito.

Pov. Deidara-

- O celular dele? - pensei- será que eu pego para ver se tem algum amigo dele ou sei lá.. já está muito tarde, estou ficando preocupado...- continuei pensando.

- Ah, que se dane! Ele saiu do nada por que quis! - fui para o meu quarto e deitei para dormir. Passei umas 2 horas tentando dormir e não consegui- Porra! Eu não tomei banho antes de dormir, deve ser isso!- levantei e fui em direção ao banheiro- entrei logo pois estava frio- ah caralho, que frio! - não molhei o cabelo pois já ia dormir- continuei tomando meu banho.

pov. Obito-

- O que eu faço?- pergunto ao Hidan, pq estou falando sobre isso com ele? também não sei-Argh! não acredito que estou gostando de uma pessoa que eu não tenho uma mínima chance- viro meu copo de bebida.

- Acho que você deveria transar com ele- fala virando seu copo - Eu só consegui ficar com o Kakuzo assim- diz enchendo seu copo novamente.

- O Kakazu gosta de você, é completamente diferente do Deidara - digo tomando um gole do copo que acabei de encher.

- Ah, realmente não sei pq você tá falando sobre isso comigo! Você deveria falar sobre isso com o Kisame, ele já sofreu uma decepção amorosa, eu não.

- Ow... fiquei com pena dele agora, ele pegou o Itachi transando com o Shisui. Mas se bem que ele e o Itachi não estavam junto, e todos nós sabíamos que o Itachi é louco pelo primo.

- Bom, eu não sei de nada! Estou indo, o Kakuzo deve estar me esperando - Hidan saí deixando o dinheiro encima da mesinha do bar.- É, acho que vou ir para casa... o Deidara já deve ter dormido.

Pov. Deidara-

Acabei de tomar banho, e já vou sair do banhe- Puts, esqueci a toalha denovo...- pensa alto- será que não tem nada aqui no banheiro que eu possa usar apenas para ir buscar a toalha- diz para si mesmo enquanto proucura algum pano ou algo do tipo.- Aaf, vou ter que ir com esse short mesmo- digo pegando o shorts que eu ia usar para dormir. Eu vou usar ele hoje pq o Obito não tá aqui, ele é muito fino e marca muito.

- Ah, vou só com ele mesmo, só tem eu aqui! pego alguns prendedores de cabelo, acho que vou amarrar eles hoje.
saio do banheiro e tento fechar a porta, quando eu estava quase conseguindo TUDO que eu estava segurando caiu, resumindo: minhas roupas, todos os prendedores e alguns produtos de cabelo caíram. Me abaixei para pegar tudo.

Pov. Obito-

- Ah, droga! Cadê a chave - tateei o meu corpo tentando achar a chave.- Ah, achei.- pego a chave e abre a porta, fecho porta com cuidado para não acordar o Dei, quando eu vou indo em direção aos quartos...

Deidara está de quatro, abaixado no chão, com um short que além de marcar todas as suas curvas, é super curto. Senti uma fisgada no meu baixo ventre e eu comecei a sentir uma ereção se formar no meio das minhas pernas.

- O-Obito? e-eu não s-sabia que você viria ainda ho-hoje- diz corado- é-é... e-eu já tô i-indo pro meu q-quarto.- Quando ele ia indo para o quarto eu puxo o braço dele e imprensso ele na parede.

- Você não acha que pode me deixar duro e simplesmente sair, né?- digo olhando nos olhos dele - Sabe... naquele dia foi um boquete... hoje eu queria algo a mais... será que.. você pode me ajudar?- desvio o olhar para a boca dele e ele me beija.
Ficamos nesse ósculo por alguns minutos até faltar o ar, dei uma mordida de leve no lábio inferior dele e o puxei para cima fazendo ele fechar as suas pernas em volta do meu corpo.

Tentei ir para o quarto sem bater em nada, mas acabamos derrubando algumas coisas no meio do caminho.

Deitei Deidara na cama e o beijei novamente. Ele mudou de posição ficando sentado em meu colo e me beijando e rebolando de leve. Arfei durante o beijo e troquei de posição novamente. Dessa vez, me levantei e tirei a minha camisa e o shorts do Deidara. Ele corou fortemente ao ver seu membro completamente ereto, sorri ao perceber que ele estava sem cueca. Retirei minha bermuda moletom e joguei em qualquer do quarto ficando apenas de cueca.

Peguei o membro dele e ele começou a arfar, sem aviso algum coloquei-o dentro d boca.

-A-ah, ah- gemeu Deidara após eu começar um boquete, posso não ser tão bom quanto ele, mas, acho que sei o básico.

O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O o O

roi, biscolachas ?
maaais um cap da pior fanfic de TobiDei para vocês :))
gente, vocês realmente estão gostando??
se vcs tiverem uma crítica, podem falar, um elogio, pode falar se vc quiser falar qualquer coisa, pode falar.
eu tô realmente muito ocupada ultimamente, por isso estou MUITO inativa no wattpad.
mas enfim, eu criei uma conta lá no Spirit, das alguém queria me seguir lá é @Kushi_Uzumaki_
E é isso mesmo, espero que vocês tenham gostado desse mine hot que teve, quem sabe no próximo capítulo eu termino??

ignore os erros ortográficos.
se divirta lendo
deixem a autora motivada a continuar clicando na estrelinha, não custa nada, ms motiva e alegra o meu dia.

(Hoje não tenho walppapers)

𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕦𝕚 𝕥𝕖 𝕒𝕞𝕒𝕣?Onde histórias criam vida. Descubra agora