𝙸𝙸 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘

1.6K 151 170
                                    

Pov Tobi.

Deidara né... hm, interessante... Bom depois que eu levei a toalha para o Dei ele saiu do banheiro e se trancou no quarto, peguei minha toalha e entrei no banheiro, fiz tudo que tinha que fazer e saí, fui comer alguma e só aí eu lembrei do bolo, pqp eu nem botei ele para assar.

Botei o bolo no forno e fui ao meu quarto me vestir, geralmente eu uso apenas uma calça moletom, mas agora eu tenho que dar privacidade ao Dei, eu sempre tive dúvida da minha sexualidade, até descobrir que eu sou bi, resumindo se o Deidara também for dá pra dar uns pega nele, sorri malicioso com a ideia. É meus amigos, ele chegou a um dia mas já abalou o meu psicológico.

Deitei, pensei em dormir mas em lembrei do bolo, então entrei no insta, tava stalkeando umas pessoa até sentir um puta cheiro de queimado, sai correndo do meu quarto e desliguei o bolo, comecei a rir, motivos? também não sei.

DO NADA aparece um Deidara supeeer fofo na sala, não sei para vocês mas descobrir que o Deidara dorme de pijama de dinossauro foi de mais, tem tempo que eu não dou uma boa gargalhada. Ele jogou um travesseiro em mim e voltou para o seu quarto, um tempo dps ele voltou bem mais... sexy digamos assim, ele estava com uma bermuda preta moletom e uma regata branca, seu cabelo como sempre estava magnífico.

Ele pegou a chave e falou que voltaria só de noite, e se eu disser que senti uma pontada de ciúmes, tipo.. eu queria saber com quem ele iria sair, ou para onde iria, olhei para o bolo queimado e decidi ir na casa do Pain, ele me falou que queria fazer uma festa com toda a Akatsuki. "mas Tobi, o que é Akatsuki?" cara.. nada de mais, é apenas o nome ridículo que o Hidan inventou para o nosso bonde.

Quando eu fui para casa do Pain liguei para o Kisame e falei para depois ele ir beber comigo, tirando a Konan, o Kisame era o único da Akatsuki que eu confiava de olhos fechados. Combinei de me encontrar com ele as 20:40 da noite. O Pain me falou que convidaria uns amigos dele, eu apenas concordei, tem muitooooo tempo que eu não bebo.

Cheguei lá e logo reconheci o Kisame, chamei a atenção dele com um toque no ombro dele, ele logo me olhou e sorriu, bebemos muito, acho que me superei.

pov. Deidara

Quando saí do apartamento fui direto na casa da Konan, chamaria ela para ir em um shopping, enquanto ela ia se arrumar decidi ligar para minha mãe:

"-oi mãe, tudo bem?"

"Deidara pq você não me ligou antes? Já tava muito preocupada."

"-Ah mãe não precisa ficar nessa preocupação, a senhora sabe que eu tô bem. Mãe pq a senhora não me contou que eu dividiria o apartamento?"

"- Por que eu sabia que você surtaria e não ia querer morar com ele. Mamãe tem que desligar agora, fica bem.
    *desliga*

____________________________________
   Cabouu por hojee, espero que goste ☆
  
Ignore os erros ortográficos. ♧

Um biscolacha da autoraa♡♡

𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕦𝕚 𝕥𝕖 𝕒𝕞𝕒𝕣?Onde histórias criam vida. Descubra agora