Deidara pov.
-Konan você vai demorar? Já tem uma hora que estou te esperando!- gritei logo após encerrar a chamada com minha mãe.
- Uma hora seu cu, tem nem 10 minutos que eu subi!- disse ela mantendo a "calma" de sempre. - Eu chamei um amigo, tem algum problema?- perguntou ela, eu discordei com um murmúrio.
(40 minutos depois)
- Achei que não iria descer mais, demora da desgraça- esbarrei de leve nela.
-Faz isso denovo e eu arranco seu braço! Como eu tinha dito eu chamei um amigo, 'cê vai gostar dele!- disse ela. As vezes a bipolaridade dela me assusta!
- Hm... ele é bonito?- perguntei, só depois eu percebi o que eu falei e corei - q-quer dizer- Konan corta o que eu ia falar e diz;
-hahaha relaxa, eu sei que você quer dar para alguém- diz ela e eu coro completamente. Não respondi ela e apenas acelerei o passo. Konan me puxa de volta e para.
Alguns segundos depois para um carro na nossa frente, o vidro do carro abaixa revelando um ruivo.... estranho? mas ele é bem bonito!
-Deidara, esse é o Sasori. e Sasori, esse é o Deidara- ela diz após um curto suspiro. Percebo que o ruivo está me olhando, quando eu ia dizer algo, a azulada me puxa para dentro do carro e logo partimos.
Pov Sasori
Mal chegamos e a Konan já foi pedir os lanches. Deidara tá comprando os ingressos e eu estou esperando eles voltrem, decidi ir comprar alguns doces para comermos durante o filme.
Voltei e fiquei esperando eles em uma mesinha no meio do shopping.- Sasori?- acordo dos meus pensamentos quando ouço a Konan me chamando.
- Ah, oi?- falo desinteressado. -Eu comprei alguns doces p-..... ué, eles sumiram!? - falo procurando.
- Tá procurando isso?- Deidara aparece com a sacola na mão e eu aceno que sim com a cabeça. Deidara dá de ombros e fala;
- Vamos, o filme já vai começar!- Konan pega os lanches que estavam em cima de uma mesinha e sai na frente.
Deidara e eu estávamos um pouco atrás. Deidara quebra o silêncio - Me conte mais sobre você, tipo sua idade, cor favorita, coisas que gosta e não gosta e etc..
- Sasori, 32 anos, Vermelho. Coisas que gosto e não gosto? Bom, prefiro não dizer- dou um sorriso mínimo.
- Gente por que vocês estão parados aí atrás?- pergunto Konan com um sorriso largo. Não entendi o motivo do sorriso. Entramos na sala do cinema e sentamos, eu fiquei na G3, Deidara na G4 e Konan na G5.
_ 40 minutos depois _
-"Então me diz! Me diz o porque disso tudo, em toda a sua vida eu só fiz você sofrer! Então por que está atrás de mim... até hoje!?" - diz um personagem
-"Porque você é meu amigo"- nessa momento, Konan e Deidara estão abraçados e chorando. Eu tava até curtindo o filme. até que;
-Caralho, o ator do Skoot é o Sasuke, o irmão do Itachi- Konan fala animada. Eu olho novamente e percebo que ele era a cópia do Itachi, só que com o cabelo curto e mais novo.
-Quem é Itachi?- foi a vez de Deidara se pronunciar.
- É um amigo nosso! Você vai gostar dele- olhei de canto de olho para o Deidara e percebo seu rosto confuso.
-Que dia eu vou conhe- interrompo Deidara;
- Você vai assistir a porra do filme ou vai ficar conversando?- já estava irritado, motivos? eu não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕦𝕚 𝕥𝕖 𝕒𝕞𝕒𝕣?
Fiksi Penggemar𝑑𝑒𝑖𝑑𝑎𝑟𝑎, 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝑖𝑤𝑎𝑔𝑎𝑘𝑢𝑟𝑒, 𝑢𝑚 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑚 𝑘𝑜𝑛𝑜ℎ𝑎𝑔𝑎𝑘𝑢𝑟𝑒. 𝑜𝑏𝑖𝑡𝑜, 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝑘𝑜𝑛𝑜ℎ𝑎𝑔𝑎𝑘𝑢𝑟𝑒, 𝑝�...