𝚅𝙸𝙸 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘

1K 114 35
                                    

pov obito.

- o-obito... - deidara me chamou em meio a gemidos. acelero os movimentos e....;

triiiiiii triiiiiii (onomatopeia 10/10)
o celular do deidara toca.

- E-eu.. a-ah....- ele puxa meu cabelo - para... e-eu tenho que aten-der - puxa ainda mais o meu cabelo fazendo com que eu me levante.

- ... ok, atenda - falo saindo do quarto do quarto dele e indo para o meu - sério? sério que ligaram agora? e olha que legal, ficamos apenas no boquete.. de novo..... - penso procurando uma toalha para ir tomar banho.

pov deidara.

- sim mãe, eu já entendi! - digo após ela me dar uma palestra de em que aeroporto ela vai descer.

- ok, a senhora vem amanhã,né?? - digo na esperança de continuar com a "brincadeirinha" com o obito.- "sim, amanhã as 17:30h eu chego no aeroporto."- falei mais algumas coisas com ela e desliguei.
saio procurando o obito para continuarmos onde paramos e vejo que ele tá tomando banho.
abro a porta e entro sem que ele perceba. puxei o box devagarinho para ele não ouvir e quando eu abro o suficiente para eu conseguir passar percebo que ele está com os olhos fechados.
entro por completo e fecho o box fazendo um barulho baixo, porém, o suficiente para ele abrir os olhos.
antes que ele pudesse reclamar ou algo do tipo, eu beijo ele.
ele demora, mas, consente o beijo e me beija de volta.

- o que você está fazendo aqui? - pergunta encerrando o ósculo. - não acha que já brincou comigo o suficiente?- perguntou. pq ele está bravo???

- e-eu? brincando? de onde você tirou isso?? - perguntei - pq você acha que eu estou brincando com você? você que... você que me usa para.. ter prazer em... alguns momentos... e.... - olho fixamente para ele.

- hahahaha! eu? você acha que eu sou o que? um cara que dorme a cada dia com um homem ou uma mulher diferente?- olho para o chuveiro - sim, eu sou esse tipo de pessoa... mas com você... é diferenteAAAAAAAA que raiva! pq eu tenho que eu tenho que sentir tesão em você? - me pressiona na parede-
deidara..... eu realmente quero continuar com isso... você- beijei ele, obito me puxou para cima fazendo com que eu me "agarre" nele.

pov obito.

encerrei o ósculo e fui em busca do seu pescoço. deixei um beijo em sua mandíbula e desci indo diretamente para o pescoço.
coloco três dedos na frente dele, e obviamente ele já sabe o que fazer. deidara parou de chupar os meus dedos e falou;

-não! não preciso de preparação nenhuma... p-pode ir- olho para ele pensando se eu realmente faria aquilo sem prepará-lo.
virei ele de costas e dei um tapa estalado na bunda dele.

- eu realmente não aguento mais... eu posso ir? - perguntei alternando olhar entre seu rosto e eu bunda. ele assentiu. começo a entrar dentro dele e ele dá uns suspiros. não consegui dintiguir se é e dor. entrei por completo e comecei a masturbar eu membro para que ele esqueça a dor.

- p-pode se me-mexer.

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

oooi, parei a fanfic no meio do hot pq eu realmente não sei como continuar 🤩🥂 é o primeiro hot que eu estou escrevendo então... ele muito ruim 🤡.
mas é o de sempre biscolachas, eu nunca tenho criatividade.
(o de hoje ficou MUITO pequeno, gomen😔)
vou tentar postar mais um essa semana, caso eu não consiga eu VOU compensar na semana que vem😔🥂)
ignorem os erros e afins.
durmam bem e afins.
e um biscolacha da autora-chan. (deem a estrelinha 😔👉🏼👈🏼)

𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕦𝕚 𝕥𝕖 𝕒𝕞𝕒𝕣?Onde histórias criam vida. Descubra agora