𝙸𝚅 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘

1.4K 116 229
                                    

Pov Tobi

- O quê?- perguntei desacreditado - Você quer pedir a minha irmã em namoro?- olhei diretamente nos olhos dele.

- Sim- disse Kakashi em um suspiro - Eu amo a sua irmã, e quero tentar com ela.Se ela me rejeitar, eu vou entender!- disse rápido.

- Uhm....- pensei sobre - quais são as suas intenções com ela? Se você machucar ela, eu juro que te mato!- disse com o tom brincalhão porém verdadeiro.

- Eu jamais faria isso!- disse olhando no fundo dos olhos de Obito- eu já machuquei muitas meninas, eu sei! Mas eu jamais machucaria a Takika! ( agora percebi a bosta que ficou esse nome >:v)

- Bom... você disse a mesma coisa para a Sakura, hoje ela tem trauma de relacionamentos!- disse desviando o olhar- Você dizia amar ela... e a traiu. acho que a Hinata está ajudando ela a superar isso!

- Eu não traí ela, achei que já tinha deixado isso claro!- disse se levantando da cadeira.- a Anko se jogou em cima de mim, não foi minha culpa! Eu realmente amei muito a Sakura, mas hoje somos apenas amigos! Acredito que ela esteja melhor com a Hyuuga.

- Tá disposto a amar e cuidar da Takika?- perguntei e Kakashi assentiu- então tá, eu te ajudo com a Takika. - apesar da máscara, deu para ver que Kakashi deu um sorriso pequeno.

- Sério? obrigado, de verdade!- disse animado- vamos voltar para a sala, a Rin e a Takika devem estar enchendo o seu amigo de perguntas.- deu ênfase na palavra amigo.

- Sem dúvidas - confirmei- vamos logo antes que ele dê o louco lá na sala- fingi nem ter escutado o ênfase.

- Acho que ele jogaria elas pela janela!- disse sarcástico.

- Bem provável! - eu disse rindo- vamos logo!

chegando na cozinha

- Achei que não iriam voltar mais - diz Takika fazendo um coque bagunçado no cabelo- eu e a Rin vamos fazer um bolo, de que sabor vocês querem?

Sorri ao lembrar do dia que o Deidara caiu em cima de mim, acho que ele também lembrou, ele estava corado.

- Chocolate- olhei para Rin- Isso, Chocolate!- disse rindo.

- Posso saber o motivo da risada Obito?- diz Deidara com raiva- Tem algum palhaço ou algo do tipo? - juro que tentei não ri da cara dele, mas foi impossível.

Deidara olha pra mim e sai em direção ao seu quarto. Todos me olham e Rin diz;

- Vai atrás dele- diz me olhando- você pode não está apaixonado, mas sei que você gosta dele.. mais do que amigos- diz baixo só para mim ouvir.

- eu não gosto dele -diz no mesmo tom. - Mas eu vou ver o que aconteceu com ele! -continuou no mesmo tom

- Já volto -disse saindo da cozinha e imdo em direção ao quarto dele. Cheguei lá, bati, e ele não me respondeu.

-Dei? O que houve? - ouvi apenas um "nada"- então porque você se trancou no quarto?- perguntei com um tom de voz mais alto.

-Dá para parar de gritar?- diz abrindo a porta- eu só vim aqui pegar um negócio- diz saindo do quarto- você vai vir ou vai ficar com essa cara de peixe morto?- diz ríspido. Algo me diz que eu terei que me acostumar com essa mudança de humor.

- Hm- digo, não vou ser "carinhoso" com quem me maltrata, certo?- vai ficar para trás Deidara? ou vai vir logo?- digo ultrapassando ele. Desculpa, meu lado infantil gritou mais alto.

- As vezes você é um infantil idiota, e as vezes você bate uma punhe- tapei a boca dele com a mão.

-Não fale! Já basta a Rin saber disso!- digo furioso.- não que eu não tenha gostado do que aconteceu, mas o fato de nós nos conhecermos a menos de uma semana é... constrangedor- digo quase em um sussurro. Porque ele me olhou bravo e saiu? eu falei algo errado? Eu já fiquei com pessoas que conheci a menos de 1 semana várias vezes, mas... eles não passaram de uma "foda". Não quero que o Deidara seja só mais um dos meus casos de uma noite.

𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕦𝕚 𝕥𝕖 𝕒𝕞𝕒𝕣?Onde histórias criam vida. Descubra agora