XIII capitulo (pt 2)

795 65 189
                                    

pov obito;

- d-deidara - puxo o mesmo o abraçando - você quer me matar de susto, seu desgraçado - falo o abraçando, o mesmo me abraça de volta - eu achei que tivesse te perdido - o aperto ainda mais.

- cuide do seu loirinho, obi. - hashirama aparece - ainda bem que eu cheguei na hora certa, esses dois quase acertaram o loirinho! por sorte ambos erraram.

- h-hashi? - o que você tá fazendo aqui? - pergunto surpreso - e como sabe que o deidara é aliado? - abraço o mesmo. ele e o madara são como pais para mim.

- o madara me contou tudo, não foi amor? - o jeito que ele tira a postura má do madara é tão.... assustador... e tão... fofo... me lembra até eu e o dei. - enfim, eu vim aqui pq o madara me ligou, ele disse que vocês já tinham um plano.

o madara ligou para ele naquela hora? agora faz sentido....

- pois bem, entrem, irei explicar o plano novamente! - madara adentrou a casa de konan novamente.

- eu posso ir deixar o dei em casa? - pergunto tendo a atenção de todos - não me sinto confortável com ele correndo perigo - digo esperando uma resposta, a mesma foi dada apenas por um balançar da cabeça do mais velho. - estarei aqui em sete minutos. 

e fomos em um silencio constrangedor.

;;;;

- você entendeu o que eu quis dizer? por sorte o hashirama chegou a tempo e- o mesmo me corta novamente.

- EU SEI CARALHO - o mesmo suspira - eu sei todos os riscos que eu estou passando, mas quem se importa- agora é a minha vez de corta-lo

- eu! - digo em alto e bom som - eu me importo! pq você tá agindo que nem um idiota? eu sei que você é BEM mais sensato que isso! - o mesmo me olha com "desprezo"

- não finja sentir o que eu sei que você não sente! que historia é essa que você me ama? - o mesmo diz - por favor, para de fingir que se importa comigo, eu sempre te trato mal, discuto com você a cada minuto, grito sem perceber, te xingo sem ter motivos e.... - percebo que o mesmo para de falar.

- isso que faz eu te amar! - digo com o famoso "sorriso bobo" - esse seu jeito grosso, bipolar, alternativo, essa sua forma de não demonstrar o que realmente sente! - suspiro apaixonado - me dê um mês!

- um mês? para quê? - pergunta curioso e desentendido - para continuar me iludindo e fingindo que se importa? - sorriu irônico.

- não?! - pergunto surpreso - obvio que não, idiota! me dê um mês para eu fazer você se apaixonar por mim! - o mesmo ri irônico novamente 

- não brinca - começa a rir - tudo bem. você tem um mês. - sorrio vitorioso - mas não ache que vai ser tão fácil, caso eu não me apaixone, você terá que desistir de mim! aliás, temos uma "guerra" vindo aí - o mesmo faz as aspas com os dedos.

- espero que ela espere - ouço um "haha" vindo do loiro - eu vou te fazer você ser só meu! - o mesmo cora - pqp, você é lindo de todo jeito, mas você corado é outro nível!

- cale a porra da boca! - o mesmo dá um tapa no meu braço.

- então tá, garoto explosivo! - o mesmo me olha (novamente) com indiferença.

- não me chame disso na frente de ninguém, por favor. - ele diz rápido - você é péssimo com apelidos.

deixei o dei em casa e voltei para a casa da konan. lá o madara passou todas as informações que ele conseguiu arrancar com um infiltrado na kara. quem é esse infiltrado? é, eu também não sei!

𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕦𝕚 𝕥𝕖 𝕒𝕞𝕒𝕣?Onde histórias criam vida. Descubra agora