Não furem a quarentena, crianças

1.4K 129 79
                                    

  O dia estava terrível, eram sete e meia da manhã e nem sinal do sol, junto com um céu cinza repleto de nuvens uma chuva fina irritante insistia em cair, e o vento frio que a acompanhava era pior ainda. Pelo menos era o que Seokjin pensava enquanto escovava os dentes lentamente depois de sem querer jogar o celular no chão tentando desligar o despertador e, claro, a tela havia rachado.

  A vontade de desistir do dia começara ali, mas o raio da EAD o esperava às oito, para dar continuidade ao inferno que era a faculdade mesmo quando outro inferno chamado quarentena lhe era imposto. Saindo do banheiro bateu o dedão do pé por conta da pequena elevação que havia no chão de seu quarto em comparação com o do banheiro, abafou um grunhido com a mão enquanto amaldiçoava a incompetência do engenheiro que tinha feito aquilo, ele não cometeria um erro desses. O mau humor de Seokjin já estava instaurado, havia começado a manhã com o pé esquerdo e duvidava muito que ela fosse melho-

- WORLDWIDE HANDSOOOOME

  O sorriso nos lábios cheios do loiro foi automático. Mal teve tempo de checar a janela, mesmo que fosse óbvio de quem se tratava, e seu telefone tocou:

/Bora Jin tá frio aqui fora sabia??

/Calma garoto, eu mal escutei sua voz e você já ligou, tô indo!

  A ligação foi encerrada. Jin foi a passos apressados até a porta da casa em que morava sozinho e abriu, sendo rapidamente passado pelo amigo que entrou sem esperar uma permissão e foi até cozinha, pegando o pó de café dentro do armário.

- Quase oito horas Jin, cadê o café dessa casa?? - Disse enquanto botava o pó na cafeteira - Ah, e bom dia flor do dia.

  Jin riu pra si mesmo, ainda de costas para o amigo e fechou a porta, se virando e caminhando lentamente, atravessando a sala pequena até chegar na bancada que separava aquele cômodo da cozinha, que só cabiam duas pessoas.

- Hobi, eu acordei tem quinze minutos, calma - deu um sorriso pequeno - A verdade é que eu nem ia tomar café, tava com preguiça... E bom dia - falou a última frase ao mesmo tempo em que bocejava.

- Preguiça de botar pó e água na cafeteira?? Amado??

- Tá tá deixa isso pra lá, você realmente não vai comentar nada sobre brotar aqui a essa hora.. do nada??

- O que tem pra comentar? Tava com saudade uai, vou assistir a aula com você hoje, nada novo - Se fez de desentendido.

- Okay, Hobi, deixa eu ser mais específico então, você realmente não vai comentar nada sobre furar a quarentena vindo pra cá quando pelo visto não era nada urgente??

- Mas saudade do melhor amigo é sim urgente!!

- Hobi...

- Jin pelo amor de Deus eu não aguento mais a Jiwoo tá me deixando louco e eu achei que eu que era o doido da organização e limpeza eu não tenho mais livro pra ler série pra ver eu não te vejo há um mês e a gente mora a cinco minutos um do outro eU VOU MORRER se continuar assim!!!!

  Seokjin escuta as palavras atropeladas do mais baixo segurando o riso, Hoseok podia ser tão exagerado quando queria.

- Você tá rindo seu sem coração??? Eu aqui externalizando meu sofrimento!

- Hobi, primeiro que não fazem nem três semanas que a quarentena começou. Três. Semanas. - Fez questão de repetir pausadamente - Então esse também é o tempo que a gente não se vê já que você vive brotando aqui em casa, e de qualquer forma a gente se fala todo santo dia! Segundo que é impossível você ter lido todos os livros daquela biblioteca que chama de quarto quem dirá assistir todas as séries existentes no mundo né - o mais baixo revirou os olhos - e terceiro que a sua irmã é um amor, para com isso. Além de que é perigoso, Hobi, a gente não pode sair, você sabe.

  Hoseok tinha um bico nos lábios, típico de quando estava chateado, "fofo", pensou Jin.

- Aff tá, eu só tô cansado de ficar em casa e tava com saudade okay?? Eu juro que tirei a máscara e passei álcool em gel segundos antes de você abrir a porta, eu tomo todos os cuidados!

- Se tomasse estaria em casa.

- Aaaaaaa pelo amor de Deus vamos só tomar café - disse derrotado - eu não tomei em casa porque sabia que você ainda não teria tomado e... Ai, desculpa, não vou mais furar a quarentena, você tem razão - constatou tristemente.

- Ei... - Jin se juntou ao amigo atrás da bancada e passou um dos braços em volta do menor - Não precisa ficar triste mesmo, eu só fico preocupado - disse o abraçando de lado e olhando pra baixo para encarar o melhor amigo - mas sei que você tomou todos os cuidados, e se não tomou também, agora já tá me passando coronga, tô te abraçando - riu e fez o mais novo, que devolvia o encarar direcionado a ele, rir junto - e a verdade é que eu tô dando graças a Deus que você tá aqui, também tava com saudade e não aguento mais ficar em casa sozinho.

  Com isso Hoseok se afastou, olhando para Jin, pegando a jarra de café e sorrindo.

- Ótimo, então vamos tomar café porque a aula começa em - olhou o celular - CACETE CINCO MINUTOS, CORRE!

  Jin gargalhou quando o outro gritou desesperado, dando uma golada apressada na caneca de café e fazendo uma careta ao perceber que tinha esquecido o açúcar, pra depois tentar pegar biscoitos dentro do pote e quase deixar o mesmo cair na pressa, e ao ouvir a risada de limpador de parabrisa, como havia carinhosamente apelidado o modo como o mais alto ria, Hoseok simplesmente parou a correria dentro da cozinha pequena, e riu junto.

Dois Melhores Amigos Que | 2SeokOnde histórias criam vida. Descubra agora