- Tá e o que você faria se.. se fosse careca?
- Que tipo de pergunta é essa?? Não tem o que fazer, horas.
- Da pra implantar cabelo.
- Implantar cabelo não é uma opção, fica na cara e super estranho.. Anyway, acho que a gente já esgotou todas as perguntas desse jogo, a gente tá falando sobre ser careca meu Deus!
O Jung riu com a constatação do amigo, aquele jogo era clássico sempre que se encontravam e estavam entediados, e apesar de uma aula de história da dança e outra de cálculo II acontecendo nos notebooks em cima da escrivaninha, eles não poderiam ligar menos.
Hoseok estava sentado na cadeira giratória ao lado da escrivaninha e Jin deitado de bruços na cama, além dessas duas coisas o quarto só tinha um armário, não era grande, mas aconchegante o suficiente.
- Já que nem assistir a aula a gente tá assistindo, vamos jogar Just dance?? - Seokjin logo barrou a ideia do menor.
- Ai não Hobi, tô cansado, e com fome, tá quase na hora do almoço.
- Aff, velho esfomeado.
- Garoto eu sou só três anos mais velho que você!!
- Desculpa, não entendi muito bem o que disse, tenta ajeitar a dentadura.
- Eu desisto de você, sinceramente - Hoseok riu vitorioso com sua implicância bem sucedida - Vou ver algo pra gente comer, o que quer?
- Hmm chefe Jin em ação! Eu até hoje não entendo como você faz Engenharia, tem absolutamente TUDO pra ser um cozinheiro de botar qualquer Erick Jacquinzinho no chinelo!
- Para de exagero Hobi - disse, porém sorrindo satisfeito, sabia o quanto o menor amava sua comida e ficava muito feliz por isso - Quer saber, você pode até tá me elogiando mas dessa vez não vou cozinhar pra você não, vem, hoje você é ajudante! - mal conseguiu terminar a frase.
Hoseok levantou correndo e tentou se trancar no banheiro do quarto, odiava cozinhar, mas Jin foi mais rápido, agarrando o braço do ruivo, este que ainda tentou se soltar mas o maior e visivelmente mais forte, o puxou e abraçou por trás, as mãos do Jung sendo seguradas na frente de seu corpo pelas mãos maiores do mais velho. Hoseok se debatia ao passo que Jin reforçava o aperto, o riso dos dois ecoando pelo quarto.
- Qual éééé eu sou péssimo na cozinha, você sabe - estava rindo ao mesmo tempo que fazia uma súplica, mas já não tentava com tanto afinco se desvencilhar dos braços do outro, que continuava o segurando no meio do quarto pequeno.
- Justamente por isso! Um dia a Jiwoo casa e você vai morrer de fome morando sozinho! Você já conseguiu queimar um ovo! Cozido! - riu e apoiou a cabeça no ombro do mais baixo, seu corpo se encaixou totalmente ao do outro naquele ato, Jin poderia estar delirando mas sentiu a pele do melhor amigo se arrepiar e relaxar logo em seguida, e sem saber se era de desconforto ou de medo por aquilo na verdade estar confortável até demais, soltou o amigo abruptamente, este que sem entender o que tinha acontecido naqueles três segundos, se virou para o mais alto e riu.
- Eu não preciso aprender a cozinhar, eu tenho um chefe profissional particular pra explorar!
Jin deu graças a todos os deuses que Hoseok não parecia afetado por seja lá o que havia acontecido, pois seu coração batia rápido dentro do peito.
- Chefe profissional pra explorar uma ova! Me respeita! Vem logo, pelo menos um macarrão descente você aprende hoje - riu também.
E Hoseok seguiu o amigo até a cozinha da casa que já conhecia como a palma de sua mão, uma cara de chateação forçada enquanto dentro do peito, um sentimento que acreditava ter extinto há muito tempo, parecia voltar com tudo. Na verdade quem ele queria enganar, o sentimento sempre esteve ali, mas a cada dia, esconde-lo tem ficado mais difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Melhores Amigos Que | 2Seok
FanficUm clichê de dois melhores amigos que perderam tempo demais. Short fic (O último cap são só umas informações e uma msg minha, então de vdd tem só 3)