DESCULPAAAA

631 64 35
                                    

  >>Informações da fic<< pq eu não preparei nada antes, só saí escrevendo e não desenvolvi nada pq era pra ser pequena, então não tem lá e alguém pode ficar curioso rs

- Hobi tem 19 anos e o Jin 22
- Jin eh meio burguês e a casinha que ele mora sozinho eh bancada pelos pais
- Sobre o EAD da universidade pública que funciona ksks eh... Não custa sonhar neh
- Jiwoo tem a própria marca de roupas (quem diria não?) e ganha mt bem, mas o Hobi trabalha de meio período pra ajudar um pouco dentro de casa e ter dinheiro pra fazer as próprias coisas pq não quer depender total da irmã

Agora um msg minha msm... Não sei se alguém vai ler isso, a verdade é que eu raramente leio ksks mas só queria explicar que tirando redação dissertativa argumentativa pra treinar pro Enem k eu não tenho experiência NENHUMA em escrever, nunca fiz uma fic nem nada do gênero, mas tudo q eu queria era uma au ou uma one shot/short fic 2seok pra ler e simplesmente não consegui achar :(( aí eu dei a loka e escrevi isso pra ver se aliviava minha vontade k Pode tá chato, cansativo, com certeza deve tá ruim, e por isso desculpa, mas eu fiquei pensando que, se existir mais algum ser humaninho por aí tão desesperado por algo 2seok pra ler qnt eu, isso pode servir rs então decidi postar.. Se por algum milagre vc gostou, fico muito muito feliz, mas se eu tô certa no q penso e vc não gostou, só ignora e procura outra coisa, pfv não dá hate nao, tá? Já tenho muito problema e fico triste muito fácil pra ter q lidar com essas coisas ksks eu só quero ajudar caso alguém esteja passando pelo mesmo que eu :p ah e eu sei q eles são universitários e tals mas eu não faço ideia de como escrever algo mais "maduro" se eh q vcs me entendem k então abstrai o agir de adolescentezinho kssk mas eu precisava que eles não morassem com os pais k dsclpa dnv e byee :))

Dois Melhores Amigos Que | 2SeokOnde histórias criam vida. Descubra agora