Morar na coreia do sul, foi a melhor coisa que aconteceu comigo há dois anos.
Vivo junto aos meninos sendo eles: Namjoon, Jungkook, yoongi, Hoseok, jimin, Taehyung, Jin. Não sei como aconteceu mas eles sempre me abrigaram e trata-me como dar família.
Até uns dias atrás era tudo flores, perfeito. Tudo mudou rapidamente. Ele mudou, Park jimin, meu namorado.
Jin, hoje fará um jantar a pedido de jimin. Como ele disse que tinha algo especial para contar. Fico ansiosa dês de já não é atoa, eu o amo com toda a minha vida.
- Hey, S/n - Chama Taehyung fazendo-me sair dos meu devaneios.
- Sim, Tae? - Murmúro olhando para ele.
- O quê tanto pensa?
- Sobre o jantar... Será que jimin, vai pedir-me em casamento? - Digo para ele que me olha atentamente.
- Pare de pensar um pouco nele, garota! - Diz Kim.
- Está com ciúmes, meu bem? - Aperto suas Buchechas e logo sorrio.
- Você sabe que amo jimin de verdade não é mesmo? - Afasto-me dele.- Eu sei, S/n! Mas tire ele dá cabeça um pouco. - Diz e reviro os olhos.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Entro no box logo deixando a água fria cair pelo o meu corpo, assim como gosto. Passo creme pela a minha pele suavemente.
Adentro o closet onde divido com Park jimin, logo procurando algo ideal para esse jantar que estou ansiosamente esperando a hora.
Desço os degraus da escada rapidamente louca para ver Park. Estou sem vê-lo um dia inteirinho.
- Você está linda, S/n! - Diz Hoseok sorrindo.
- Devo concordar - Suga Murmúra sério.
- Obrigada - Sorrio
- Jimin, ainda não chegou? Estou com saudades - No mesmo momento escuto a porta ser aberta por alguém e logo abro um enorme sorriso que fecha-se lentamente.- Boa noite - Diz Park. Com uma mulher ao seu lado.
- Quem é você? - Pergunto para a mulher que não solta do meu namorado um só minuto.
- Essa é a jeongyeon, minha namorada! - Meus lábios treme pelo o choro que já está começando a surgir. Sinto a primeira lágrima quente descer pela a minha face decepcionada.
- Olá - Seu olhar venenoso cai sobre mim.
- Como assim? - Dita Taehyung.
- E onde S/n fica nessa história? - Namjoon retruca.
- Que eu saiba você estava namorando com ela!- Nunca houve nada entre eu e ela! - Diz rapidamente.
Suas palavras deixa-me sem reação por segundos. Ser enganada por alguém que você ama profundamente é doloroso e cruel.
- Você está bem, princesa? - Sussurou Kim ao meu lado.
- Não...Eu vou para o quarto. - Saio rapidamente daquele ambiente logo tendo certeza que todos me observava.
Olho-me no espelho vendo que nada em me causa amor em jimin, fui só iludida. Não sou do nível dele como aquela mulher.
- Entra - Digo quanto ouço a voz de Taehyung.
- Como você está? - Diz e pega na minha mão.
- Saiba que não importa o que aconteça, sempre estarei aqui com você. Jimin é um idiota.- Estou tão triste, Tae. Realmente amo ele. Amo muito. - Murmúro e sugo o nariz.
Contínua.....
Pode conter erros ortográficos.
Reescrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Te Amei ( JIMIN ) Reescrevendo
FanfictionPensar que algum dia poderia ser feliz e amada por Park jimin, foi algo doloroso e muito cruel Seu desprezo é como uma bolha que anda sobre minha cabeça. Transparente e irrelevante. (ParkMizaele)❤