O sol acabara de nascer, como de costume o original mais velho se encontrava lendo um livro clássico na sala do complexo Mikaelson. O mesmo sempre é sempre o primeiro a despertar pois gosta de desfrutar de momentos de tranquilidade sem a presença dos barulhentos e briguentos irmãos, toda a sua concentração que estava voltada para o livro, agora foi tomada por um barulho de objeto caindo na cozinha, o que levou o mesmo a se dirigir até tal ambiente.
- Bom dia irmão- O híbrido original disse amigavelmente, exibindo seu bom humor, algo definitivamente raro.
- Bom dia Niklaus, você me parece bem humorado ultimamente, devo agradecer á Isabelle por isso!- Brincou o outro original, que colocou seu livro na bancada e logo passou a prestar atenção no irmão.
- Talvez eu deva voltar a ser rude então, tenho medo que vocês se aproveitem da minha bondade...e não envolva a doce Isabelle nisso, eu posso ser educado de vez em quando. -logo era possível se notar a formação de um pequeno sorriso na face de Klaus ao citar o nome da shadowhunter.
- Eu quero que saiba que estou feliz por você irmão, seja lá o que você tem com essa moça, está te fazendo bem. Mas é melhor que pare antes que tome uma proporção maior.- Apesar de protetor, seu tom de voz era duro e soava como um alerta.
-Não entendo onde está querendo chegar Elijah- sua voz soava em um tom de desdém, como se estivesse ignorando o comentário do irmão.
- Niklaus...você sabe que não existe uma forma disso acabar bem, não sabe?A família dela está ganhando fama entre o submundo de Nova Orleans por ter o objetivo de destruir os vampiros originais, e todo o resto dos submundanos estão se sentindo ameaçados também, nossos vampiros querem dar aos Lightwood e ao instituto de Nova Orleans uma resposta para as ameaças, e você sabe que isso vai envolver ela.
- Izzy é diferente dos outros shadowhunters e você sabe disso, se quisesse nos causar algum mal, já o teria feito- E seu tom voltava a ser ríspido, o seu pequeno sorriso também já havia sido desmanchado e seu rosto dava espaço para uma expressão dura-E não me importo com os outros estúpidos caçadores, mas se um fio de cabelo de Isabelle for arrancado...você sabe que cabeças vão voar e adagas serão necessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀɴɢᴇʀᴏᴜs - 𝔎𝔩𝔞𝔲𝔰 𝔐𝔦𝔨𝔞𝔢𝔩𝔰𝔬𝔫 𝔞𝔫𝔡 ℑ𝔷𝔷𝔶 𝔏𝔦𝔤𝔥𝔱𝔴𝔬𝔬𝔡
FanficProibido, perigoso, revolucionário e tentador é o romance entre a melhor shadowhunter de sua época e o temido rei do submundo. Tudo e todos parecem conspirar contra Klaus e Izzy, mas nem por isso eles vão se separar, afinal de contas, o amor é uma d...