𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 7

1.2K 92 4
                                    

Isabelle havia chegado ao instituto sentindo-se ótima, apesar do leve constrangimento matinal, ela estava vivendo um ótimo período de sua vida desde que chegou a Nova Orleans, recuperado o brilho no olhar que havia perdido há tempos. Lá, a morena deparou-se com um visitante inesperado, Victor Aldertree, uma das figuras mais respeitadas da sociedade Shadowhunter mas também uma pessoa que lhe causou enorme sofrimento, visto que foi ele que a apresentou o Yin Fen, droga derivada do veneno de vampiro a qual ela ficou viciada tempos atrás e ainda não se libertou do vício.

- Bom dia Isabelle- o moreno falou se dirigindo a ela com um sorriso.

- Victor? O que você está fazendo aqui?

- Isso são modos de receber um representante da Clave, Isabelle? Diretor Aldertree, permita-me corrigir a falta de educação da minha filha, bom dia e seja muito bem vindo- Maryse apareceu de repente repreendendo a filha

- Sem problemas senhora Lightwood. E respondendo sua pergunta, Isabelle, eu sou o novo diretor do instituto temporariamente- Aquelas palavras atingiram Isabelle como espinhos adentrando sua pele, doeram...mas também trouxeram terríveis recordações e sentimentos de volta, a angústia causada pela abstinência do Yin Fen, os efeitos da droga...tudo isso feriu-a novamente - Vou ficar somente até o problema com a família Mikaelson, os supostos governantes do submundo por aqui. Vocês Lightwood chegaram agora, mas já saibam que esses vampiros originais são a razão dos temores dos Shadowhunters locais!- Agora as palavras pesaram ainda mais sobre a jovem, a atingiram como o golpe de uma espada, ele acabara de tocar em seu novo ponto fraco.

- Aposto que você irá fazer um ótimo trabalho Aldertree, se precisarem de algo estarei na sala de treinamento- A morena apenas assentiu com a cabeça e fez algo que sempre fazia, disse o que gostariam de ouvir mesmo que isso fosse contra seus pensamentos, afinal não é isso que uma boa shadowhunter faz? Se submete á Clave e aplaude, e ela é uma Lightwood, os Lightwood não falham com a Clave.

Na sala de treinamento, nem ao menos conseguiu se concentrar, a mente bombardeando milhares de pensamentos e medos, Isabelle estava começando a contestar seus princípios, estava se questionando se deveria agir usando a emoção ao contrário da razão como sempre fazia, era como se todo o mundo que conhecesse estivesse mudando, totalmente perdida...estava começando a se tornar o que capítulos a diante chamaremos de Shadowhunter em colapso.

Vai ter parte dois do capítulo, aguardem...

ᴅᴀɴɢᴇʀᴏᴜs - 𝔎𝔩𝔞𝔲𝔰 𝔐𝔦𝔨𝔞𝔢𝔩𝔰𝔬𝔫 𝔞𝔫𝔡 ℑ𝔷𝔷𝔶 𝔏𝔦𝔤𝔥𝔱𝔴𝔬𝔬𝔡Onde histórias criam vida. Descubra agora