Capítulo 9

1.1K 79 28
                                    

Capítulo 9
"Na vida, são necessárias escolhas, são escolhas que fazem nosso destino. Mas as vezes, quando elas envolvem princípios, pode ser mais complexo do que se espera, e podem mudar nossa vida para sempre."

___________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________

Estando já há algum tempo se relacionando com Klaus, para Izzy ainda não é certo o que existe entre os dois, preferem não dar um título a isso. O que definitivamente é certo, é que eles amam um ao outro, e definitivamente ela o faz muito bem, sendo assim responsável por significativa melhora no comportamento do híbrido.
Algo inegável, e que já foram alertados diversas e diversas vezes, é que o romance entre uma Shadowhunter e o mais temido original não daria muito certo, afinal, chegaria a algum momento da vida em que precisariam fazer escolhas decisivas, ou escolherem seus mundos, ou seu relacionamento.

Durante a noite, a Lightwood foi convocada na sala de Aldertree, e caminhou até lá já desconfiada e até mesmo nervosa, temia que ele a assediasse novamente, mas o que aconteceria estaria mais para uma facada nas costas...

- Isabelle? O instituto precisa de você para uma importante missão.- disse ele ainda virado para sua janela em seu tradicional tom ríspido.

- E qual missão seria essa?

- Considerando a notável aproximação que você possui com a família Mikaelson, segundo boatos aparentemente verídicos que percorrem Nova Orleans, imaginamos que seja a pessoa certa para colher informações.- Logo, o homem se virou com um olhar acusador e direto.

- Não sei do que está falando, só escutei um monte de bobagens. Achei que tivesse inteligência o suficiente para não acreditar em boatos, Victor.- Respondeu com deboche, na tentativa de se esquivar de tal conversa.  Mas internamente sentia  seu estômago revirar e o pânico começar a tomar conta de seu ser, mas como a mulher forte que sempre foi, se manteve fria e consistente.

- Isabelle...nós dois sabemos a verdade, seria perda de tempo ficar aqui argumentando, enquanto a reputação de sua família corre perigo- ele continuou insinuando, e ela logo tomou uma feição preocupada.

- Onde está querendo chegar?

- Precisamos de informação, você pode conseguir. Sua família está com a reputação manchada na Clave, ajudando em uma missão de tal proporção você pode ajudar a tirar o nome Lightwood da lama. Não é simples?- As palavras então passaram a pesar toneladas, fazendo com que por um instante sua cabeça girasse e acontecessem pequenos tremores em seu mundo.

- Os Mikaelson, são extremamente protetores e gentis com os de seu agrado, o que faz com que eu esteja sob total proteção neste território. Já você...boa sorte- deu então um sorriso tranquilo e afrontoso.

ᴅᴀɴɢᴇʀᴏᴜs - 𝔎𝔩𝔞𝔲𝔰 𝔐𝔦𝔨𝔞𝔢𝔩𝔰𝔬𝔫 𝔞𝔫𝔡 ℑ𝔷𝔷𝔶 𝔏𝔦𝔤𝔥𝔱𝔴𝔬𝔬𝔡Onde histórias criam vida. Descubra agora