➸Capítulo 2
Sina narrando
Depois de mais um longo dia de trabalho,vou pra casa tomar um banho e relaxar.Fico pensando no que a Heyoon me disse e adormeço.
Noah narrando
Depois de mais um dia de trabalho,vou pra casa descansar.
Mal me sento no meu sofá e a companhia toca.Abro a porta e dou de cara com uma pessoa que nunca mais imaginaria ver.-[Lisa]:Oi Noah
-[Noah]:O que você tá fazendo aqui?
-[Lisa]:Nada,só vim trazer o convite do meu casamento. - Ela me entrega - Espero que você vá.
-[Noah]: Você acha mesmo que eu vou no seu casamento?
-[Lisa]:Na verdade não,eu sei que você não vai,mais quis vir trazer seu convite mesmo assim,ate porque não guardo mágoas.
-[Noah]: Você não guarda mágoas porque não tem motivo pra guardar.Ja eu fui traído e ainda por cima com meu melhor amigo,quer dizer,ex melhor amigo.
-[Lisa]:Noah,olha já pedi desculpas muitas vezes,se você quiser continuar com ódio de mim,pode continuar,mais saiba que quando precisar vou estar ao seu lado. - Ela sorri e vai embora
-[Noah]:Ela fala isso porque não sabe a dor que eu senti e sinto até hoje,não sabe o que é ser traído pela pessoa que você mais amou - Falo sozinho - E o pior é que ela ainda que a perdoe,isso é idiotice - Começa a cair lágrimas do meu olho,me deito no sofá e começo a chorar - Eu só queria encontrar alguém que me entendesse,alguém que me amasse de verdade, alguém que pudesse confiar e que eu pudesse contar meus problemas e desabafar tudo oque eu sinto,eu só queria isso. - Continuo chorando mais depois de um tempo adormeço ali mesmo.
Quebra de tempo
Acordo já no outro dia e percebo que já estou atrasado pro meu compromisso.Me levanto rapidamente,faço minhas HP,pego meu carro e saio.
Chego na casa dos meus pais.-[Noah]:Oi mãe - Falo já entrando
-[Wendy]:Oi Noah,como você está?
-[Noah]: Tô indo - Sorrio e beijo sua testa.
-[Wendy]:Está tudo bem filho?
-[Noah]:Sim mãe,tirando a parte que a rapariga da Lisa apareceu ontem na minha casa pra me entregar convite do casamento dela,está tudo ótimo.
-[Wendy]:Ela resolveu aparecer? - Minha mãe fala com cara de assustada enquanto lavava as vasilhas.
-[Noah]:Pois é,e ainda teve a cara de pau de falar que não guarda mágoas. - Ela ri - Enfim,tenho que ir agora,manda um abraço pro meu pai porque como sempre ele não tá em casa.
-[Wendy]:Mando sim tchau, se cuida. - Aceno e vou embora
Sina narrando
Acordo quebrada,toda dolorida e cheia de cólica.Desço e pego um remédio.
Olho meu celular e vejo que tem mais de 10 ligações da Heyoon e umas 20 mensagens e quando olho as horas...-[Sina]:Pqp,to atrasada
Subo as escadas correndo,faço minhas HP,visto minha roupa e saio correndo pro meu carro.
Chego no trabalho e umas meninas me avisam que o Noah quer falar comigo na sala dele.Então gente oque vocês estão achando????
Aceito criticas ok?
E se quiserem me dá idéias de como continuar vão ser bem vindas.💜Qual a idade de vocês?
Me:14
VOCÊ ESTÁ LENDO
α вig ℓσvє | EM PAUSA
RomanceO Noah é um garoto muito chato, resmungão e ninguém da sua empresa o suporta sempre trata as pessoas mal e com arrogância mais isso é porq ela passou por um grande trauma, um trauma que ninguém sabe qual é. quando era mais novo,ele se apaixonou comp...