Ela me faz bem

1.7K 134 98
                                    

Capitulo 9

Na casa do Noah

Noah narrando

Chego na sala com a pipoca e as meninas já tinham escolhido um filme.

-[Noah]:Qual vai ser?

-[Sina]:Como eu era antes de você

-[Noah]: Romance?Fala sério - Falo e me jogo no sofá

-[Sina]:To com cara de quem tá brincando?Não neh?Vai ser esse e pronto - A olho assustado pelo jeito que me respondeu - Desculpa - Ela fala sem graça.

-[Noah]:Enfim,trouxe pipoca de sal e de doce.

-[Heyoon]:Amo as duas - Ela fala e puxa um balde da minha mão.

A Sina coloca o filme e apago a luz,ficou bem escuro por sinal.
Não consigo prestar atenção no filme,eu só consigo olhar pra Sina,a secretária que vai fingir ser minha noiva.Não sei porque mas ela me trás paz,me trás conforto e eu me sinto calmo quando estou com ela,minha postura muda em sua presença,eu não consigo tratar ela mal ou com arrogância e não sei porque.
Mais enfim,espero que todo nosso plano dê certo e tomara que faça a Lisa se arrepender por ter me abandonado,se arrepender a ponto de acabar tudo com o Harvey.
Não tenho vontade de voltar com ela nem nada,mas quero que ela venha até mim arrependida pra que eu possa dispensa-la.

-[Sina]: Não vai prestar atenção no filme não? - Sou interrompido dos meus pensamentos.

-[Noah]:Ah vou,so tava pensando como tudo aconteceu tão rápido e do nada.

-[Sina]:Pois é neh?Eu a uns 3 dias atrás era apenas sua secretária.Quer dizer eu ainda sou,mas agora sua noiva de mentirinha também - Eu rio

-[Noah]:Sim

-[Sina]:Mas Noah,porque você escolheu a mim?Tem muitas pessoas na empresa,porque você quis colocar eu nesse seu plano? - Fico sem resposta porque eu realmente não sei porque.Eu acho que a beleza dela me chamou a atenção.

-[Noah]:Não sei,eu te vi e tive essa ideia só isso. - Ela me olha meio confusa - É sério tá?Pode acreditar.

-[Sina]:Eu acredito em você Noah fica tranquilo.Agora vamos prestar atenção no filme.

Depois de um tempo o filme acaba e quando olhamos pra baixo a Heyoon tava bem dormindo.

-[Sina]:Noah ela pode dormir aqui hoje?

-[Noah]:Claro,vou mandar preparar um quarto pra ela.

-[Sina]: Não precisa,vou dormir aqui com ela hoje,muito obrigada Noah. - Apenas sorrio e subo.

Quebra de tempo

Acordo,desço e as meninas já estão tomando café.

-[Noah]:Bom dia

-[As duas]:Bom diaa

-[Noah]:Vocês acordam cedo. - Falo enquanto estou me espreguiçando.

-[Sina]: É costume - Ela fala e coloca um pedaço de bacon na boca.

-[Heyoon]:Ah Noah,muito obrigada por ter me deixado ficar aqui.

-[Noah]: Você é sempre bem vinda Heyoon

-[Heyoon]:Até quando o contrato acabar - A Sina bate nela - Aí,o que foi? - Eu rio

-[Noah]:Até quando o contrato acabar.

-[Heyoon]:Viu perguntar não ofende - Ela ri.

Foi isso genteeeeeeeee
Não esqueçam de votar💜

Perguntinha:

Qual seu shipp favorito?

Me:Noart

α вig ℓσvє | EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora