Emprego melhor

2.8K 174 116
                                    

Capítulo 1

Sina narrando

Acordo bem cedo pra poder ir pro trabalho,faço minhas HP e desço pra tomar um café bem rápido porque já estou atrasada.
Meu chefe,no caso o dono da empresa Noah Urrea é uma pessoa super exigente e não tolera que sua secretária chegue atrasada.
E essa nem é a pior parte,ele é uma pessoa super ranzinza e nunca está satisfeito com nada.
Só aceitei essa oferta de emprego porque estou tentando fazer uma faculdade de fotografia que por sinal não é nada barata.
Enfim,pego minhas coisas e entro no meu carro.

Quebra de tempo

Chego lá e antes de me sentar já vem a falação na minha cabeça.

-[Noah]: Secretária me trás um café com pouco açúcar,e você sabe que não tolero que demore então vá rápido

-[Sina]:Sim senhor.

Quando ele vira de costas eu apenas reviro os olhos e vou fazer oque ele me pediu.
Pego café e levo pra sala dele

-[Sina]:Com licença senhor,aqui está seu café.Precisa de mais alguma coisa ou posso me retirar?

-[Noah]:Por enquanto nada pode sair.Ah só um coisa,cancele minhas reuniões de amanhã por favor,tenho outro compromisso importante,agora vá

Apenas concordo com a cabeça e me retiro.Chego lá em baixo e como sempre a Heyoon,outra secretária vem falar comigo

-[Heyoon]:Como tá o humor dele hoje?Tá um chato razoável,um chato médio ou um chato insuportável - Ela me pergunta enquanto me dá um copo de café

-[Sina]:Está como todos os outros dias, insuportável.

-[Heyoon]:Aí Sina,oque você ainda tá fazendo aqui?Você não merece passar por isso,arruma outro emprego se quiser te ajudo

-[Sina]:Eu não posso,o salário daqui é ótimo e eu preciso muito do dinheiro você sabe disso.

-[Heyoon]:Eu sei,maia a gente pode achar um emprego com um salário tão bom quanto esse,um emprego que sei chefe te trate bem.

-[Sina]:Olha sei que você quer me ver longe daqui - Nós rimos - Mas por enquanto não dá,quem sabe mais pra frente.E você também não merece tá na mão de uma pessoa como o senhor Urrea.

-[Heyoon]: Primeiro,pare de chamar ele assim quando não está presente obrigada,segundo,eu estou aqui porque eu quero,porque já me acostumei.

-[Sina]:Pois então,eu irei me acostumar também - Sorrio pra ela e a mesma apenas revira os olhos.

Foi isso gente...Nosso primeiro capítulo
Espero que gostem.

Que tal a gente se interagir?
Qual o nome de vocês?

Me:Clarice

α вig ℓσvє | EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora