A irmã

1.6K 128 42
                                    

Capitulo 11

Noah narrando

Chegamos na casa dos meus pais e percebo que a Sina ainda está insegura.

-[Noah]:Segura a minha mão - Ela me olha,da um suspiro e segura minha mão. - Vamos? - Ela concorda e entramos. - Pai?Mãe?Chegamos.

-[Wendy]:Oi filho - Ela me abraça. - Oi mocinha tudo bem?

-[Sina]:Oi senhora Wendy,é um prazer conhecer você.

-[Wendy]:Me chame apenas de Wendy querida - Ela da uma piscadinha pra Sina.

-[Marco]:Então quer dizer que meu filho ta noivo? - Olho pra trás e vejo meu pai.

-[Noah]:Oi pai - O abraço forte porque fazia muito tempo que não nos víamos.

-[Marco]:Mas e aí,essa é a sem sorte? - O olho de cara feia e a Sina ri.

-[Sina]:Sou Sina senhor Marco muito prazer.

-[Marco]:O prazer é todo meu - Ele a abraça e sorri. - Vamos nos sentar querida,me conta mais sobre você e de como se conheceram - A Sina me olha com cara de desespero e apenas faço um sinal que ela tá indo bem.

-[Sina]:Ah eu sou uma pessoa tranquila e meu sonho é fazer faculdade de fotografia.

-[Wendy]:E como vocês se conheceram? - Minha mãe grita da cozinha

-[Sina]:Ah eu sou secretária do Noah na empresa,aí fomos nos conhecendo melhor e deu no que deu.

-[Marco]:Mas a quanto tempo vocês se conhecem? - A Sina me olha pra que eu possa responder.

-[Noah]:A um ano - Pelo menos nisso não mentimos.

-[Linsey]:Nossa foi tudo muito rápido então - Vejo Linsey descendo as escadas.

-[Noah]:Linsey - Falo e a abraço - O que tá fazendo aqui,não era pra ainda tá no intercâmbio?

-[Linsey]:Era,mas resolvi voltar antes,gostou não pateta?

-[Noah]:Claro que gostei - Ela sorri.

-[Linsey]:Então essa é sua noiva? - Ela fala e vai em direção a sala.

-[Sina]:Sou Sina prazer.

-[Linsey]:Sou Linsey,a irmã do Noah.

-[Sina]:Você nunca me falou que tinha uma irmã Noah - Ela me olha e a Linsey também.

-[Noah]:Claro que já amor você não deve estar lembrando - Merda chamei ela de amor.

-[Linsey]:Eu não duvido nada de você Urrea - Ela sorri

-[Wendy]:O jantar está proto. - Fomos até a cozinha e nos sentamos.

Foi isso gente.
Desculpa está ruim hj mas é que estou passando por um momento difícil💜

Perguntinha:
Vcs estão bem?

Me:Nop

α вig ℓσvє | EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora