➸Capítulo 4
Sina narrando
Na sala do Noah
-[Sina]:Onde eu assino? - O Noah sorri e pega o suposto "contrato" pra eu assinar.
-[Noah]:Você não vai se arrepender de ter tomado essa decisão pode acreditar.
-[Sina]:Eu espero,mais enfim,é só isso já posso ir?
-[Noah]:Pode ir,mais só uma coisa,conta pro mínimo de pessoas possível no máximo uma pessoa pra ninguém desconfiar.E não conte a verdade pra sua família também. - Concordo e me retiro.
Desço meio sem acreditar no que acabou de acontecer e a Yoon vem falar comigo.
-[Heyoon]:E aí amiga como foi? - Ela fala e me dá um copo de água.
-[Sina]:Você não vai acreditar no que ele me propôs e eu ainda aceitei...
-[Heyoon]O QUE?FALA MERDA
-[Sina]:Eu vou fingir ser noiva dele por 1 mês
-[Heyoon]:OI?COMO ASSIM SUA DOIDA?
-[Sina]:Fala baixo Heyoon,ninguém mais pode saber é sério
-[Heyoon]:Minha querida eu preciso urgente de uma explicação anda rápido
-[Sina]: É mais um favor,e vale muito...Ele vai me pagar 20.000 reais Yoon
-[Heyoon]:Puta merda.Mais você tá ligada que você vai fingir ser noiva do Noah neh?Um cara que você odeia.
-[Sina]:Eu sei,mais é muito dinheiro,vai da pra eu começar fazer minha faculdade dos sonhos.
-[Heyoon]:Amiga olha,boa sorte tá?Porque o Noah não é fácil não e você sabe bem o sentido de não ser fácil.
-[Sina]:Nem me lembre dessa parte se não eu desisto - Nós rimos - Mais enfim,eu estou com medo e insegura.
-[Heyoon]:Olha pode me pedir conselhos quando quiser,eu tô aqui pra tudo,e acho que você vai precisar de muitos pra durar um noivado falso - Ela ri.
-[Sina]: Obrigada - Abraço ela bem forte - Amo você
-[Heyoon]:Aaah eu tbmmm - Nos afastamos e o Noah vem pra falar comigo novamente
-[Noah]:Sina,eu vou te levar pra casa hoje. - As pessoas nos olhamos
-[Sina]:Ah me desculpe mas eu vou embora com minha amiga não precisa
-[Heyoon]:Não tem problema Sina,pode ir - Ela da uma pescadinha e sussurra em meu ouvido - Pelo menos ele é gostoso - A olho de cara feia.
-[Sina]:Ok - O Noah sorri
Foi isso amores,espero que gostem desse capitulo.
Pergunta de hoje:
Quem é o membro favorito de vocêsMe:Noah amor da minha vida🇺🇸
VOCÊ ESTÁ LENDO
α вig ℓσvє | EM PAUSA
RomanceO Noah é um garoto muito chato, resmungão e ninguém da sua empresa o suporta sempre trata as pessoas mal e com arrogância mais isso é porq ela passou por um grande trauma, um trauma que ninguém sabe qual é. quando era mais novo,ele se apaixonou comp...