1 - That's not my name - The Ting Tings

161 9 23
                                    


Camilla abriu a geladeira enquanto colocava uma mecha de cachinhos atrás da orelha. Colocou a mão na cintura, o olhar perdido, reunindo um esforço genuíno para se lembrar do que queria pegar ali dentro.

Ela estava bem perto de completar 19 anos. Era negra, tinha o cabelo ruivo de cachos bem fechados na altura da cintura, mas que, no momento, estava preso em um coque volumoso. Os óculos de armação fina se apoiavam em seu nariz largo e emolduravam seus olhos amendoados castanhos.

Tinha três piercings no total: dois no nariz e um dentro da boca, que aparecia quando ela sorria - o que acontecia quase sempre. Seu quadril largo chamava atenção no macaquinho jeans e uma cropped branca de mangas curtas completava seu estilo despojado.

— Ah! Lembrei. — Ela abaixou para alcançar o prato de brigadeiro.

Pandora, uma gata siamesa, passou esfregando-se por suas pernas e se aproximou da última prateleira, cheirando interessada. Sua dona puxou-a para fora, fechou a porta, abriu a primeira gaveta da bancada e pegou 4 colheres.

— Miga, namoral, quem é que esquece do brigadeiro? Tá tudo bem contigo? — Tif se aproximou, encostando as costas da mão na testa da amiga, investigando se ela estava com febre.

Tif era sua melhor amiga de infância. Era uma menina branca, 19 aninhos recém-completos no mês anterior. Seu cabelo era ondulado, com cachos bem abertos e menos definidos que os de Camilla, da cor da avelã. Um queixo pronunciado e sobrancelhas bem delineadas eram a marca registrada das mulheres de sua família.

Os seios fartos e o bumbum avantajado não perderam o charme, mesmo depois de ter passado pela cirurgia bariátrica, alguns anos antes. Brigadeiro era sua forma favorita de dar uma escapulida da dieta.

— Eu nã... ah, vai me dizer que você nunca abriu a geladeira só pra pensar? Acontece ué. E, além do mais, eu devia fingir que não fiz esse brigadeiro pra vocês e esperar todo mundo ir embora pra poder comer sozinha com o Mu. — Camilla ralhou.

— Nooooossa, você ouviu isso, Mel? Que traíra. — Tif fingiu-se de ofendida.

A terceira amiga prestava atenção demais no jogo de vídeogame para formular uma frase em resposta, então apenas murmurou alguma coisa, mordendo a língua que aparecia para fora dos lábios carnudos, enquanto martelava o controle com os dedos.

Mel era bem diferente das outras meninas, sua pele era muito mais escura. A mais velha também, por uns dois anos. Negra retinta, tinha manchas brancas nas extremidades do corpo e nas mucosas por causa do vitiligo.

— Ih, Tif, a Mel cagou pra você! — Camilla começou a rir, caminhando até o sofá e colocando o prato de doce na mesa de centro.

Murilo estava sentado em uma poltrona perto da varanda, tentando acompanhar a dinâmica acelerada das três amigas. Não falava muito sempre que estavam todas juntas, apenas observava, encantado pelas meninas.

Ele era alto, tinha porte magro e atlético. No antebraço esquerdo tinha uma tatuagem tribal de flor muito bem desenhada e que contrastava com sua pele amarelada. Seus cabelos lisos pretos e olhos puxados denunciavam sua ascendência oriental.

— Acho que é agora que eu digo que eu nunca deixaria você fazer isso, né mor? Afinal, você fez o brigadeiro pra elas... elas já estão indo embora e deixando a casa pra gente...

Ele fazia uma entonação divertida, de quem estava tentando convencer a namorada a tratá-las bem, esperando, desta forma, que elas fossem embora mais rápido. Apesar de estar apavorado com a ideia de passar o futuro próximo trancado em um apartamento com sua primeira namorada séria, ele agradeceria Tif e Mel para todo o sempre pela ideia de deixá-los a sós.

Um romance em construçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora