Apresentação

96 7 11
                                    

Oi, pessoa! \o/

Se você está me lendo agora saiba que já faz parte da lista de seres humanos que merecem meu amor eterno.

Existe coisa mais linda pra uma escritora neste mundo do que ser lida??? Bom, se existe, ninguém me contou 🤷🏻‍♀️

De qualquer forma, desde já te agradeço por estar aqui. Sério, significa muito pra mim. Mesmo 💜

Antes de começar a ler a minha história, quero ter contar um pouco como tudo começou, pra você não se perder no ULTR (Universo Literário Tamires Romano).

Em maio de 2020 fui chamada para participar de uma antologia chamada "As doze formas de amar".

Escrevi o conto "Amor Instantâneo", em que Murilo e Camilla se encontram pela primeira vez.

Ele era convidado na festa de aniversário da sua prima. Ela foi contratada para trabalhar tirando foto instax (tipo polaroid, daquelas que revelam na hora).

Murilo ficou todo bobo e começou a passar umas vergonhas na frente de todo mundo, porque achou Camilla linda e maravilhosa demais.

Pra saber todas as vergonhas alheias que ele cometeu na festa, só lendo meu conto. Só posso te dizer que o fim é bem legal 🤭 (sei que eu sou suspeita, mas acho que você vai gostar!).

Minhas amigas e meus leitores beta curtiram tanto a história que não me permitiram parar de escrever. Simplesmente exigiram um livro inteirinho de romance.

Como eu não seria nada sem eles, resolvi atender ao pedido e comecei a escrever o primeiro capítulo de "Um romance em construção".

Escolhi esse nome como temporário, mas acho que já estou começando a ficar apegada a ele. Talvez não mude. Ainda não sei. (Me conta se você curtiu!)

Como não sei também qual vai ser o destino dos personagens, nem o meio, nem o final do livro.

Estou construindo a história aos poucos, lendo os surtos de quem me lê, tendo ideias com o passar dos dias.

Por isso que te digo: se você amou uma frase, ficou indignade com algum acontecimento, começou a formular suas teorias sobre os personagens ou sobre a história, compartilha comigo!

Se tem um livro construído por muitas mãos, é este, com certeza!

Já tem as ilustrações dos personagens (estão lá no meu Instagram @tamiresromano, com a hashtag #URECWattpad) e tem uma arquiteta talentosíssima trabalhando na planta do apartamento.

As primeiras imagens do quarto da Camilla já estão em outro capítulo! Tem livro de fantasia que tem mapa, um livro que se passa no meio de uma pandemia mundial resolvi que tem que ter a planta do apto. 😋🏠

Além da capa ter sido feita por uma designer que eu conheci pelo Instagram quando procurava alguém que fosse a cara da Camilla! (Inclusive, é neste momento que eu te aviso que a minha personagem tem até perfil no Instagram 😆  www.instagram.com/amillacavalcanti).

A Anna não só topou "virar minha personagem", como fez a capa do livro aqui para o Wattpad também. Maravilhosa, né?

⚠️ Ah! Preciso te avisar que a partir do segundo capítulo tem cena de sexo explícito, então pense bem antes de deixar o Wattpad aberto próximo à faixa etária não autorizada (ou enxeridos de olhos curiosos sentados do seu lado). 🔞

Espero que você goste!

Estou sempre aberta a feedbacks, sugestões, elogios. Bora conversar por aqui ou lá pelo Instagram, eu vou adorar.

Beijoxxx estaladoxxxx
Tamires

Um romance em construçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora