Usem a tag #ContandoGirassois no Twitter <3
🌻
Mesmo que Taehyung fosse um garoto que gostava de quando as coisas seguiam um fluxo natural, também era aderente de quando tudo corria de forma perfeita. Fosse por vontade do destino, fosse por sua própria vontade.
Apreciava quando suas fotografias mantinham o enquadramento perfeito, ou quando a primeira versão de suas reportagens era boa o suficiente para ganhar elogios dos professores. Apreciava quando suas leis de perfeição compulsiva tinham sucesso quando aplicadas no jornalismo.
Seus textos pareciam corretos e, para que todos os parágrafos estivessem uniformes e as entrevistas se relacionassem com coerência, seus entrevistados deveriam colaborar. Eles precisavam colaborar.
Taehyung ergueu os braços e curvou a coluna, rezando para que seu alongamento preguiçoso sumisse magicamente com a terrível contração em seus quadris. Jimin sorriu ao seu lado, checando-o de cima a baixo com um quê de desconfiança.
A aula de semiótica que tiveram naquela manhã se arrastou até às 11 horas. Pelas quatro horas seguidas, Jimin observou o melhor amigo se remexer na cadeira e reclamar de dores musculares. Em sua cabeça ㅡ que era um verdadeiro fluxo de algazarra ㅡ aquilo só podia significar uma coisa.
ㅡ Você transou ontem à noite? ㅡ perguntou suavemente, ignorando o olhar atravessado de Taehyung.
ㅡ Droga, como você descobriu? Encontrei o Yoongi perto do meu dormitório ontem à noite, então o convidei para entrar. ㅡ Taehyung respondeu com ironia e ganhou um murmúrio aborrecido de Jimin. ㅡ Quem dera se eu estivesse reclamando por causa disso, Minnie. Eu fiquei a noite inteira na frente do notebook, vendo todos os vídeos e anotando todas as informações que pude encontrar daquele idiota.
ㅡ Você tá falando do Jeongguk?
ㅡ Tem alguém mais idiota do que ele aqui? ㅡ A pergunta de Taehyung soou retórica demais aos ouvidos de Jimin.
O melhor amigo encolheu os ombros e encarou o rosto cansado de Taehyung. Mesmo que a pele dele fosse a mais vívida e cintilante de todo o campus, seu corretivo não fez um trabalho perfeito ao tentar cobrir as olheiras escuras. Taehyung estava com bolsas cinzentas abaixo dos olhos, e Jimin sabia que eram fruto de uma longa noite sem dormir. Seus próprios hábitos noturnos diziam muito a respeito das olheiras de Taehyung. Jimin costumava escrever suas dissertações de políticas sociais na madrugada.
ㅡ Estudando o inimigo? Você sabe que é o certo a se fazer. ㅡ Jimin afirmou, enquanto sua mão, dentro da mochila, procurava por alguns ursinhos de chocolate. ㅡ Aqui, coma algo doce antes do almoço.
Taehyung agradeceu aos céus por não ter nenhuma aula à tarde enquanto enfiava a guloseima na boca. Era por aquele único motivo que amava às terças-feiras, onde podia dormir por horas depois do almoço, ou simplesmente maratonar os filmes do Studio Ghibli na Netflix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se nós pudéssemos contar os girassóis | Taekook
FanfictionQuando ingressou na faculdade de jornalismo, Taehyung preferiu manter ambições comuns e algo em seu coração dizia que aquele seria o melhor ano acadêmico de sua vida, mas não pôde prever que no meio de sua graduação perfeita teria de entrevistar seu...