6: Abrindo meu coração

1.6K 202 109
                                    

Usem a tag #ContandoGirassois no Twitter <3

🌻

Jeongguk estava parado em frente ao seu guarda-roupa há mais de cinco minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk estava parado em frente ao seu guarda-roupa há mais de cinco minutos. Finalmente chegou a mais impressionante conclusão de que não havia diferença alguma entre as roupas pretas e cinzas, se não fosse pelas estampas sem sentido. 

Estava em dúvida se vestia a camiseta preta com a frase idiota "Need Money, Not Friends" ou a cinza com a frase duplamente idiota "Buy Art Not Cocaine". De qualquer forma, nenhuma delas parecia diplomática o suficiente para se gravar uma entrevista. Namjoon estava deitado em sua cama e sentiu um pouco de pena do melhor amigo. 

ㅡ O que você tá fazendo, Jeongguk? ㅡ perguntou, enquanto jogava seu livro de sistemas para internet ao lado do travesseiro para girar o corpo em direção a Jeongguk. ㅡ O que você tá fazendo? ㅡ perguntou de novo quando o garoto fingiu não ouvi-lo.

Jeongguk, mergulhado em sua bolha de completa miséria, decidiu ser sincero. ㅡ Eu não sei qual roupa vestir. 

ㅡ E eu não sei porque você tá parado há mais de cinco minutos tentando se decidir entre uma camiseta feia e outra mais feia ainda. ㅡ Namjoon disse com suavidade, como se nada do que dissesse agora pudesse ofender o melhor amigo. 

Jeongguk encarou o garoto com um olhar arrogante. ㅡ Não é o que os caras e garotas me dizem.

ㅡ Se você usasse um abacaxi na cabeça as pessoas ainda te achariam gostoso, Gukkie. E não é como se a opinião delas te importasse de verdade.

Namjoon não estava mentindo.

Mesmo que Jeongguk tivesse centenas de pessoas ao seu redor para dizer o quanto ele era inteligente e talentoso, sua insegurança costumava fazer aqueles elogios entrarem por um ouvido e saírem pelo outro. Ele se perguntava se as pessoas realmente admiravam suas habilidades ou se elas apenas as atribuía ao fato de pertencerem a um corpo bonito. 

Sabia que era gostoso, como as calouras do primeiro ano diziam pelos corredores, mas sua aparência ofuscante não era nem metade de sua personalidade, e Jeongguk não tinha certeza se elas sabiam disso. Precisava de mais bocas que elogiassem seu cérebro e não apenas sua barriga definida e seu pau grande. 

Ironicamente, Jeongguk se sentiu pequeno.

Namjoon percebeu sua hesitação e pediu que o melhor amigo se deitasse com ele. 

Jeongguk não costumava recusar a atenção dos amigos, então se jogou em cima de Namjoon e abraçou o garoto como se fosse um pedaço de cola. Ninguém acreditaria que dois caras de quase 2 metros de altura podiam dividir uma cama de solteiro minúscula com uma maestria quase improvável. 

Namjoon envolveu seus ombros e começou a dar tapinhas em suas costas.

ㅡ Acho que você tá fritando o seu cérebro a troco de nada. ㅡ Namjoon murmurou.

Se nós pudéssemos contar os girassóis | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora