Usem a tag #ContandoGirassois no Twitter 💜
A gravidade e a existência da humanidade eram uma só. Quem dizia isso era a mãe de Jeongguk, depois de realizar uma bateria de balé.
Ele costumava se sentar na sala de espelhos para vê-la dançar. Jeon Nari era a sombra de um cisne solitário, a corrente de ar em seus pés era a própria linha da vida. Com um collant cheio de pérolas de água doce, Nari mergulhava na terceira posição, uma perna cruzada sobre a outra, tornozelos astutamente aproximados.
Então a gravidade agia de encontro aos seus movimentos. Estava na posição de seu corpo, na forma como suas mãos se orientavam acima da cabeça. A pressão quase bem-vinda na planta dos pés e no fundo do calcanhar. Seu corpo parecia uma pena enquanto flexionava os joelhos em um cuidadoso plié.
Ela se movia em silêncio. O som de sua respiração era um insignificante crepitar contra os fios de cabelo rebelde que, ingenuamente, fugiam da presilha em sua cabeça. Nari saltava e fazia uma tesoura antes de se reposicionar. E lá estava. Fondu, frappé, grand jeté.
Aqueles movimentos pareciam dolorosos, mas Nari sempre mantinha seu rosto em branco. A gravidade não era nada mais do que sua guia.
Se encontre com a gravidade, não se sobreponha a ela.
Jeongguk acordou de suas lembranças ao ouvir o grito do melhor amigo. Yoongi o mandou manter os olhos em seus adversários. Tomou fôlego e saltou, mas não sentiu nada além de frustração ao ver que a bola de basquete não chegou nem perto da cesta de 3 pontos. Seu salto foi muito fraco, mas o golpe de dor estava lá no momento que a planta de seus pés tocou o chão da quadra. Não se concentrou o suficiente para deixar que a gravidade o guiasse, como sua mãe dizia.
ㅡ Você saltou errado. ㅡ Yoongi disse com um tom entediado. ㅡ Você se esqueceu de que a gravidade também depende de você, Jeongguk? Você deve acelerar a corrida e gerar força. Acionar todos os músculos do seu corpo e conseguir a energia certa para o impulso final.
Os colegas de time ficaram em silêncio e amontoados ao redor de Jeongguk. Lee Yongjoon, o treinador de 52 anos, propôs uma noite de treino livre em nome de sua esposa. Ela o roubou para fazer um jantar romântico.
Yoongi, como o líder dos Dyonisus, decidiu colocar algumas rédeas nos jogadores. Caso contrário, aqueles garotos fugiriam facilmente para se entupir com pizza gordurosa e cerveja de quinta. Teve a brilhante ideia de propor um treino individual, onde cada jogador teria de atravessar a quadra toda para tentar fazer uma cesta de 2 ou 3 pontos, enquanto os outros jogadores ficariam na defesa. Era assim que Yoongi pretendia testar sua série de passos, dribles, arremessos, lances-livres e rebotes.
Como um líder exemplar, Yoongi fez as honras e não precisou se esforçar muito para fazer uma cesta de 3 pontos e uma enterrada grandiosa.
Jeongguk se candidatou para ser o terceiro voluntário, embora estivesse se sentindo uma merda completa. Seus dribles não pareciam engenhosos o suficiente. Seus arremessos se pareciam mais com as tentativas de uma criança da escola primária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se nós pudéssemos contar os girassóis | Taekook
FanfictionQuando ingressou na faculdade de jornalismo, Taehyung preferiu manter ambições comuns e algo em seu coração dizia que aquele seria o melhor ano acadêmico de sua vida, mas não pôde prever que no meio de sua graduação perfeita teria de entrevistar seu...