1: Fragmentos de nós dois

4K 297 419
                                    

Sejam bem-vindes! Espero que tenham uma boa leitura. Não deixem de votar e comentar, por favor.  <3

AVISO: Essa história envolve debates sobre questões psicológicas e LGBQIAP+fobia, então se você não se sente segure nesse espaço, por favor não leia. No entanto, essas questões são tratadas em momentos bastante específicos e a história não gira em torno delas, então não se preocupe em vê-las constantemente em Girassóis, porque isso não vai acontecer. No mais, sempre deixarei um aviso de conteúdo para quando os capítulos as mencionarem, ok? 

Usem a tag #ContandoGirassois no Twitter <3

🌻

Estudantes não passavam de ratinhos de laboratório que nasciam prontos para o pior e mais cruel experimento de suas vidas: a vida adulta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estudantes não passavam de ratinhos de laboratório que nasciam prontos para o pior e mais cruel experimento de suas vidas: a vida adulta. Adicione mais dois passos em direção ao abismo se você for um estudante amarelo, bissexual e que prefere um quarto escuro e uma cama confortável a baladas e cerveja de mercado. 

Taehyung estava à beira de um colapso. Perguntou-se onde exatamente estava com a cabeça quando, há cerca de dois anos e meio, concluiu que o melhor investimento de sua carreira era virar acadêmico de jornalismo na Universidade Nacional de Seoul.

Estava prestes a colapsar se isso significava ficar preso no laboratório de redação com o professor mais odiado de todo o bloco de jornalismo, mas se orgulhava de sua posição. Era o melhor veterano do terceiro ano ao lado de Park Jimin, também conhecido como sua alma gêmea platônica ㅡ ou o belo garoto de cabelo preto que caminhava ao seu lado ㅡ mas costumava reconsiderar suas decisões de vida em momentos como esse, onde seguia rumo ao laboratório de redação para encontrar seu maldito professor de jornal laboratório, Jo Insung.

O homem de barba cheia marcou uma reunião emergencial em seu horário de almoço, e os únicos convocados da turma foram Taehyung e Jimin. Os dois melhores amigos não tinham um bom pressentimento sobre as intenções de Insung. Ele nunca propôs reuniões individuais fora do horário de aula.

ㅡ Eu não posso acreditar que estamos perdendo nosso horário de almoço por causa dele. ㅡ Taehyung murmurou com desagrado.

Jimin concordou em silêncio antes de acenar para alguns calouros do primeiro ano, que caminhavam apressadamente como filhotes excitados. Os pirralhos falavam sobre o quanto encheriam a barriga na lanchonete com self-service ao lado da universidade. O lugar onde ele e Taehyung deveriam estar naquele momento.

Nem só de bar vive o estudante. 

ㅡ Insung sabe que temos aula à tarde, por isso marcou a reunião para antes do almoço. ㅡ Jimin bufou.

ㅡ Ele sabe que nosso horário de almoço é de apenas duas horas. Se ele quer tanto conversar com a gente, podia ter marcado essa reunião para depois das nossas aulas vespertinas ou fazer uma vídeochamada. ㅡ Taehyung rangeu os dentes, pensando no melhor método de sumir com o corpo de Insung sem deixar rastros.

Se nós pudéssemos contar os girassóis | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora