"São as noites mais escuras que exibem as estrelas mais brilhantes"
✦☆★☆✦
Mais uma vez, havia ido para um morro afastado de Seul. Local, no qual, a luz daquela grande cidade não refletia no céu e impedia o brilho das estrelas de serem vistos.
Meu nome é Wooyoung, e eu faço faculdade de astronomia e sou completamente apaixonado pelas estrelas.
As estrelas enfeitam o céu com sua luz e seus desenhos que elas formam, cada um com seu significado.
Existem milhares de estrelas, mas todas são importantes, se uma perder seu brilho, as noites se tornaram mais escuras.
-Woo! - meu amigo me grita - eu consegui ver Saturno, vem cá.
Eu levanto em um pulo e corro em sua direção. Ele estava procurando planetas no telescópio, enquanto eu estava apenas deitado no chão analisando as estrelas e admirando suas constelações.
-Deixa eu ver! - fico em seu lugar logo olhando pelo telescópio que estava direcionado para Saturno - uou é lindo!
-Vamos tirar total nesse trabalho! Tira a foto aí!
Esse é meu amigo Yeosang, ele faz faculdade comigo. Somos melhores amigos desde a escola.
✦☆★☆✦
-Wow! Essa é aquela revista sobre astronomia? - digo para um menino que lia a revista, que eu tanto queria, em uma das mesas do refeitório.
-É sim - ele responde sem dar muita atenção à mim.
-Você também gosta de astronomia? Meu sonho é fazer faculdade disso e trabalhar na nasa e passar o dia inteiro pesquisando sobre os planetas e o espaço - já começo a me perder na minha imaginação, até que uma voz me tira do meu transe.
-Você também quer?! - o garoto que antes não se importava tanto com o que eu falava, pareceu se interessar pela conversa - imagina descobrir um novo planeta, ou até mesmo outra galáxia!
-Esse com certeza é meu maior sonho. Mas prazer meu nome é Jung Wooyoung - digo levantando meu braço para um aperto de mão.
-E o meu é Kang Yeosang - então ele sorri.
Daí nasceu nossa amizade. Passamos o ensino médio inteiro conversando sobre a galáxia e sua imensidão, sonhando com a faculdade que faríamos juntos e nos tornando inseparáveis.
✦☆★☆✦
-Agora ache Marte! - Yeosang diz logo após que eu tiro a foto.
-Ah, que preguiça, acaba pra mim Yeo, por favor - digo lhe abraçando por trás - eu não lembro onde que Marte está hoje!
-Se vira - ele diz se soltando do meu abraço - você não gosta tanto de estrelas? - eu assinto com um bico em meus lábios - segue elas então! - ele diz então sai me deixando para trás, pensativo.
O que estrela tem haver com a posição dos planetas?
-Constelações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que as estrelas se apaguem •WooSan•
FanfictionSeu amor é como estar em uma galáxia, infinito e iluminado pelas milhares de estrelas. Mas se o brilho de alguém na terra se apaga, uma estrala perde sua luz também. -Eu sempre estarei ao seu lado, até que as estrelas se apaguem ❗️NÃO ACEITO ADAPTA...