3. Eu odeio estrelas

78 4 27
                                    


"Toda estrela que há no universo é única"

✦☆★☆✦

-Ah... eu.... eu nem sei o que é isso - ele fala um pouco desesperado.

-Sabe sim! Você é o administrador, eu não acredito! - digo me levantando do sofá - eu gosto muito desse site.

-Obrigado? - San diz se rendendo, já que havia sido pego.

-Então é por isso que você estava no morro! Agora tudo faz sentido.

-Tá, tá, faz sentido - ele diz - mas não conta isso pra ninguém, nunca! Nem mesmo meus amigos sabem disso.

-Parece que eu tenho um segredo seu - eu digo com um sorriso grande - eu quero algo em troca viu? Eu não sou tão fácil assim.

-O que você quer?

-Que você passe a me tratar bem.

-Ah cara sabia que eu nem ligo tanto pra esse segredo? Espalha, pode espalhar.

Um bico se forma em meu rosto. Não é possível que ele prefira expor um segredo do que me tratar bem.

-Cara por que você me odeia tanto? O que eu fiz pra você? - pergunto.

-Nada, eu só, eu só não gosto.

-Isso não é uma resposta- cruzo meus braços.

-Pra mim é!

-Então, já que não existe motivo nenhum, eu vou te fazer gostar de mim! 

-Ah, não cara! Por quê?

-Eu procuro sempre ter uma boa relação à quem está ao meu redor - sorrio grande.

-Seu sorriso é bonito - ele diz.

E.ele me elogiou? Eu escutei direito?

-O que você disse? - digo fingindo que não havia escutado o que ele disse.

-Que você é trouxa.

-E você tá fedendo!

-Eu estou? - ele cheira em cima de seu ombro - eu to.

-Vai tomar banho cara!

-Pois eu vou mesmo!

Tiro minha atenção de San e olho através da janela.

O sol já ia embora e já já as estrelas iriam aparecer, mas seria quase impossível vê-las, por conta do local em que eu me encontrava. Mas meus pensamentos são cortados com um som auto, quando me viro em direção à ele, encontro San no chão.

-San!

Corro até ele que estava com uma cara de dor.

-Aí - ele disse e solta uma risada fraca - parece que minhas pernas não funcionam mais, elas estão fracas...

-Vem eu te ajudo.

Até que as estrelas se apaguem •WooSan•Onde histórias criam vida. Descubra agora