"Uma certa escuridão é necessária para as estrelas"
✦☆★☆✦
UM ALUNO NOVO!
Eu estou muito animado com isso, a professora acabou de avisar que amanhã vai chegar um aluno novo.
-É só um aluno transferido não é tanta coisa - meu amigo Jongho fala.
-Claro que é algo! Olha Mingi também está animado.
-Do que vocês estão falando? - Song pergunta - Hoje é dia de pizza na cantina! Nossa pensa naquele queijo derretido e esticando...
-Ele tá animado mas é por uma causa diferente - o Choi debocha de mim.
-Tá! Mas isso não anula o fato que eu estou muito ansioso pra conhecer ele.
-Mas qual o motivo da animação?
-Eu também não sei! - termino de dizer com um sorriso no rosto.
✦☆★☆✦
Nesse outro dia, com a chegada do novato eu até me arrumo mais, passo até perfume. A primeira impressão é a que fica né? Por isso ele vai ter uma ótima primeira impressão minha.
Sento na minha carteira e certifico de que nem Mingi e nem Jongho sentem do meu lado aquele lugar é para o novato. Por qual motivo? Quando a professora pedir pra ele sentar, ela vai olhar pela sala e vai ver esse lindo assento vazio do meu lado, logo minha nova dupla vai ser o novato. Eu sou um gênio eu sei!
A professora entra pela porta, atrás dela veio ele, o novo aluno. Mas, MEU DEUS, ele só pode ser o menino mais bonito que eu já vi, ele tinha um sorriso enorme, e particularmente maravilhoso, seus cabelos pretos caiam muito bem e moldava seu rosto, sua aura remetia que ele era uma pessoa engraçada e muito boa. Mas uma coisa me deixava estranho, meu coração nunca tinha batido tão rápido antes.
-Olá meu nome é Jung Wooyoung, e espero que vocês gostem de mim - ele se reverência.
-Muito bem senhor Jung, agora pode se sentar... - a professora dá uma pausa em sua fala, enquanto observava a sala procurando um lugar vago, eu já arrumo minha postura e coloco um sorriso no rosto só esperando ela mandá-lo ser minha dupla - ali com o Yeosang.
QUE!? Não pode ser tava tudo perfeito como assim ele não vai sentar comigo?
-Seu plano não deu muito certo - disse Mingi atrás de mim.
-Fica quietinho, fica.
E foi assim que eu conheci a pessoa que eu era completamente obcecado. Eu só tinha olhares para ele, enquanto isso, Wooyoung só prestava atenção nas estrelas, e esses pontos no céu só tinha o objetivo de acabar com minha vida por completo.
✦☆★☆✦
Um som de batidas, esse era o meu alarme naquela manhã. Havia o som de uma voz também, mas por ter acabado de acordar eu não estava conseguindo assimilar o que ela dizia, para mim era apenas alguns murmúrios.
-Senhor Choi? Está tudo bem...
Era a enfermeira indo entregar o café da manhã para o San. ESPERA! Eu e ele estamos dormindo juntos... MEU DEUS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que as estrelas se apaguem •WooSan•
Hayran KurguSeu amor é como estar em uma galáxia, infinito e iluminado pelas milhares de estrelas. Mas se o brilho de alguém na terra se apaga, uma estrala perde sua luz também. -Eu sempre estarei ao seu lado, até que as estrelas se apaguem ❗️NÃO ACEITO ADAPTA...