2. Horóscopo

69 10 24
                                    


"A visão das estrelas sempre me faz sonhar"

✦☆★☆✦

-Não é possível! - o garoto atrapalhado, no qual eu não sabia o nome mas agora eu sei que é Choi San, fala.

-Se não fosse possível eu não estaria aqui - brinco.

-É, pelo jeito - ele resmunga - mas só por que somos colegas de quarto, não significa que somos amigos.

✦☆★☆✦

-Aí ele disse "só por que somos colegas de quarto, não significa que somos amigos" - digo imitando sua voz, de forma debochada - quem ele pensa que é? - reclamo - ele ainda acha que eu queria ser amigo dele! Nunca que eu seria amigo de alguém tão mal educado como ele.

Na verdade eu queria sim, mas não quero mais depois daquela frase horrorosa, que ficou na minha cabeça a noite inteira, na qual eu tive que passar no mesmo cômodo da pessoa que disse ela. Essa noite olha para as outras mal dormidas, também, e ri.

-Ei ei ei, relaxa cara, respira ok? - Seonghwa que estava tomando café da manhã comigo diz.

-Como eu posso ficar calmo em uma situação como essa? Primeiro ele não quis dizer seu nome, agora ele é super mal educado, tirando qualquer possibilidade de termos uma boa relação.

-Vai, não é tudo isso, o garoto só deve estar estressado com essa mudança de ambiente, se ele continuar sendo um babaca aí sim você pode reclamar - Hongjoong que estava com a gente diz.

-Você tem razão Hong.

-Mas me diz aí, você é o Yeo conseguiram tirar as fotos? - o Park pergunta.

-Ah sim, tiramos uma que você vai amar - pego meu celular e mostro a foto de Marte para ele - essa é especial pra você Marte!

Esse é meu amigo Park Seonghwa, o mais velho do nosso grupo e veterano na universidade, igual o Hongjoong. Ele também faz faculdade de astronomia. Park é muito calmo, até de mais, por isso eu gosto de encher o saco dele. E seu apelido é Marte.

✦☆★☆✦

-Senhor Park, você vai fazer o trabalho com o Senhor Jung.

Mais um trabalho que o professor passava, era em dupla, mas ele que escolhia quem ficava com quem e eu fiquei com um veterano.  

-O trabalho é sobre estrelas, pegue um tópico sobre as estrelas e montem uma apresentação - o professor proclama.

-Yes! Eu amo estrelas, eu sei tudo sobre elas, acho que vamos nos sair bem - digo para a minha dupla.

-Que engraçado - ele diz - meu nome significa estrela.

-Sério?

Desde então somos amigos, só por causa do significado do seu nome. Eu sei, eu sei, meio estranho mas, estrelas me deixam completamente louco.

✦☆★☆✦

-Ah, que fofo Woo!

-Foi eu quem procurei e tirei a foto.

Até que as estrelas se apaguem •WooSan•Onde histórias criam vida. Descubra agora