y ahora, ¿cuál será?

199 16 0
                                    

Melissa-caramba, a escola não é  tão longe assim...

Matheus-tá era pra estarem aqui.

Falaram preocupados,e logo a porta se abre dando visão aos seus pais e irmã...

Melissa-unnie!Eu estava tão preocupada com você lá sozinha com aquele esquisitão do jace.

Matheus-você está bem?ele te machucou?aff você me deixa doido de preocupação sabia?unnie.

Marcella-eu tô bem gente o jace não fez nada comigo...mais agora eu preciso de um banho pra relaxar,eu vou primeiro tá?

Falou e subiu as escadas...

Isabelle-nao perguntem nada,e deixem ela falar a hora que tiver vontade...ok?!-informou aos dois.

~No quarto de marcella~

Eu não conseguia parar de pensar no dia que tive hoje,tudo tinha sido uma total confusão,mais eu ia dar um jeito de esquecer tudinho,não sei como mais ia, eu sabia que ele ia passar por mim amanhã e iria fingir que nada aconteceu

**********

~Jace~

Xx-até que enfim chegou!

Jace-desculpa ae por ter te deixado sozinha aqui...

Xx-já se preocupa já sou grandinha e posso ficar sozinha em casa.

Jace-mesmo assim , "dona grandinha" você ainda só tem 10 anos,é de menor, portanto o adulto que responde por você aqui sou eu!

Xx-eu sei,eu sei...mais afinal, por que ficou  mais do que devia  na escola?

Jace-eu...acabei me metendo num rolo ae,mais agora já deu ,vai pro teu quarto e me deixa um pouco sozinho aqui...pirralha

Xx-pirralha é você,eu vou mesmo,chato!-disse subindo

Jace-e vê se não bate a porta viu Maria!-gritou

Maria-você é muito legal,mais tem horas que eu surto com você,voce é  mesmo meu irmão?!-disse debochando.

Jace tirou sua jaqueta e jogou em cima do sofá,e foi pra cozinha tomar algo,Abriu a geladeira e havia uma cerveja aberta,porém optou beber a água,pois pra ele cerveja de um dia pro outro aberta,era horrível.

Sentou no sofá e começou a pensar no dia que teve,e antes que ele pudesse perceber, estava parado, no sofá de sua casa ,olhando pro teto e pensando em marcella.

Jace-droga...oq é essa garota,beijo viciante da porra!-disse e largou o copo pegou a jaqueta e subiu.

Assim que entrou Fred ligou...

Jace-fala ae

Fred-oq tu acha de fazermos uma festinha aqui na minha boate,e chamar geral?

Jace-é...não sei não.

Fred-oq?! Cara você tá maluco?! Quem é  você e oq fez com meu parceiro?! Oq te deram?!

Jace-ae calmo...eu só tô pensando em uns baguio ai que tá meio que ocupando a mente toda,ou seja não teria saco de ficar aguentando as mulheres hoje não...e tirando que eu não vou deixar a Maria sozinha,você sabe bem...

Fred-ae relaxa ,leva lá em casa ,que ela fica com minha mãe,tu sabe como as duas se dão bem,como se entendem.

Jace-mais eu...

Fred-ae aproveita que os trigêmeos vem...se tu quem sabe pode tirar uma casquinha da marcella?

Jace-nossa...cara você é um puta escroto...kkkkk,beleza eu vou.

Fred-ae sabia...sem decepção contigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OIE kiwis🥝

Sei que tô bem sumidona mais é pq eu não tô tendo tempo pra escrever os capítulos...mais vou tentar escrever mais prometo que vou tentar

Sorry👉🏽👈🏽

(Foto na multimídia é maria)

Xoxo💋



designado a você | by maah Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora