"y si es tuyo"

207 17 1
                                    

Jace-marcella!-já era  a 3 vez que eu a chamava...sai da onde estava peguei o livro da sua mão,e a puxei pelo braço-quando eu falar com você é pra responder!

Marcella-me solta!

Jace-você pensa que é  quem? Te chamei mais de três vezes...

Marcella-eu sou alguém que você não manda...-falou tentando se soltar de mim.-me solta!

Jace-pq tá assim?

Marcella-não costumo falar com pessoas que acha que eu sou um erro,aliás não eu qualquer um!

Jace-eu não...olha eu só tô tentando não fazer bosta ok.

Marcella-entao eu sou uma bosta!

Jace-qual é  marcella, não fode vai!

Marcella-oq você quer?

Jace-eu tô morrendo de tédio aqui,quero falar contigo...ok?

Marcella-eu não te entendo,você parece bipolar sabia?muda do nada ,de uma hora pra outra.

Jace-você quer a real?

Marcella-é!...eu quero a real-disse meio confusa

Jace-eu tô afim de você mais tô com...receio de que não role

Marcella-hã!

Jace- vice ficaria comigo?tipo só comigo,sem ficar com nenhum outro moleque?

Marcella-ué,você faria o mesmo?

Jace-é...Eu...

Marcella-pois é,não!

Jace-não fala não,até pq querendo ou não você seria minha se eu dissesse e pronto.

Marcella-kkkk,qual a parte do "eu não sou submissa a ninguém"você não entendeu?

Jace-não provoca marcella...-disse em tom de ameaça

Marcella-não tô te provocando jace,eu só nunca vou ser sua,só  isso ,simples assim-disse se afastando

Jace-ai chega! eu não consigo.-disse passando a mão no rosto...

Marcella-não consegue o qu...

Novamente jace a surpreendeu com um beijo lento,cheio de desejo...

Jace-você é  impossível de resistir marcella...-disse saindo do beijo e encostando suas testas.

Marcella estava surpresa,e paralisada, ela não sabia se ficava feliz ,ou assustada ,por mudanças de humor tão repentinas.

●◇●◇●◇◇●◇●●◇◇●◇●◇●◇

Xoxo🥝

designado a você | by maah Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora