Marcella-pois é...
De repente ouviram um barulho da fechadura,era graça e o diretor,com as bolsas de jace e marcella,depois de horas indo livra-los...
Graça-oi bixinhos,oia vocês me perdoa mermo vissi?
Jace-desculpa?você esqueceu a gente trancado aqui ,se não fosse o diretor perguntar ,nunca lembraria não é verdade?
Graça-iiii,como que tu sabe?
Diretor-acho que ele conhece bem as pessoas que somos graça.
Marcella-quando for dar esse tipo de punição ,pra um aluno,lembre-se de tira-lo daqui,coloque um alarme...sei lá.
Diretor-sim a sr.marcella tem toda razão,mais espero que tenham entendido a conviver bem um com o outro,senhorita marcella seus pais estão esperando por você,e senhor jace...
Jace-eu...tô vazando,to cansadão...
Graça-ixii,oq ocês fizeram pra cansar em senhor jace?
Jace-é bom se isso continuar só entre eu e a marcella...-jace falou,e saiu,enquanto o diretor olhava pra tudo meio assustado,e graça toda sorridente...
Graça-vissi bixinha,ocês...se divertiram tanto assim...
Marcella-graça!
Diretor-graça por favor recomponha-se!
Graça-ah mais complica né,tuouviu oq ele disse,e ainda saiu com o sorriso mais sexy que eu já vi nos últimos anos...
Marcella-é...Eu já vou então senhor diretor...
Marcella foi até a faixada da escola e logo avistou seu pai e sua mãe a esperando,mais antes de chegar ao encontro deles,olhou pro lado e viu jace,marcella sabia que oq aconteceu ela não iria esquecer,pelo menos tão fácil assim não,sabia também que jace não curte ficar com uma...mais a questão era, se jace também iria esquecer ,ou ele só a usou como um passatempo,como uma diversão?será que amanhã quando voltassem iria ser tudo do mesmo jeito que antes?
Isabelle-filha!-a chamou despertando-a do transe.
Marcella-mãe...vocês estão...
Izack-bravo?acho que eu tô bem mais preocupado com oq aconteceu com você estando trancada com ele-lançou o olhar para jace,que rapidamente sumiu,virando a esquina.
Marcella-relaxa,que não aconteceu nada...cada um ficou em um canto.
Isabelle-filha,se realmente aconteceu algo,você pode me contar na sua hora ok?eu sempre vou estar aqui pro que precisar...mais de preferência ,me conte em uma hora que seu pai não estiver perto,já conhece a peça-disse baixo pra marcella e as duas deram risadinhas
Izack-pq vocês tanto riem?
Marcella/isabelle-nada!
Izack-naada...acham que eu nasci ontem ...vamos entrem no carro que os seus irmãos estão preocupados.
Todos entraram,e foram embora...
555555555555555♡5555555555555555
OIE KIWIS🥝
E AI OQ ACHARAM DO CAPÍTULO DE HOJE?
XOXO💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
designado a você | by maah Almeida
De TodoOs trigêmeos cresceram e, marcella agora vai encarar ao lado de seus irmãos o penúltimo ano da escola, pensou que fosse ser tranquilo e normal,mais não será, e no meio dessa confusão pode acabar conhecendo um sentimento que nunca sentiu... Jace Coo...