"donde comienza la fiesta"

187 15 2
                                    

Marcella-eu disse não!

Melissa-por favorzinho,sair só com o Matheus é muito entediante...por favor,por favor...você pode aproveitar ,e tirar a tensão que ficou daquele lance lá com jace,e curtir um pouco.

Marcella-ah...t-tensão?q tensão filha de Deus?!e-e que lance?!hein?Tem lance nenhum não.

Melissa-ATA!vai dizer que não rolou nada, todo esse tampão !que vocês ficaram lá trancados juntinhos.

Marcella-vc quer sair né?...vamo...

Melissa-hein?

Marcella-vamos...vamos logo sair cria, vamos-disse a empurrando de seu quarto e fechando a porta .

Depois de um tempo ...

Matheus-ai,vocês não vão fazer sessão de fotos ou se casarem não,vem logo!

Marcella-não apressa,que tô indo "arrastada",e outra nem foi tanto tempo assim...

Melissa-uhum,só 1 horinha,literalmente,fomos rapidinhas

Marcella-tem gente que demora mais.

Matheus-tá !tá! tá,vem vamo logo...- disse pegando na mão das duas e as arrastando praticamente em direção a porta.

(Looks)

(A Melissa estava com o mesmo sapato que a marcella)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A Melissa estava com o mesmo sapato que a marcella)

~No local da festa~

Marcella-caramba!quanta gente- disse meio surpresa por ver tantas pessoas.

Melissa-eu sabia que vinha bastante mais superou as expectativas.

Matheus-relaxem e tentem não fazer besteiras ok?

Me/ma-sim capitão-se olharam e falaram juntas,e Matheus revirouos olhos.

Me-ah olha o garoto inteligentão tá aqui,aí vou lá falar com ele,a gente se vê beijos-disse depositando um beijo na testa de marcella e um na buchecha de Matheus.

Metheus-ai,começou,isso pq eu avisei quer apostar quanto que assim que eu Virar as costas ela vai se meter em encrenca.

Marcella-ok,relaxa,a gente veio aqui pra isso...sem contar que hoje vc não tá sozinho com ela,eu tô aqui,a gente fica de olho na Maria bonita ali.

Matheus-valeu mana...

Marcella-seus amigos estão te chamando...são eles não?

Matheus-são sim,eu...

Marcella-vai lá ,se diverte e não se preocupe comigo eu tô bem ...AH mais não se "diverte" tanto viu!

Matheus-kkkkk bobona!- disse beijando sua testa e indo em direção aos amigos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OIE kiwis 🥝

Queria pedir perdão por ter desaparecido assim do nada sem nem me explicar,é que eu realmente tava precisando desse tempo,tava muito mal mentalmente,tava exausta por vários motivos,mais agora de volta e voltei com várias idéiasdo que pode rolar com esse casal...então fiquem de olho que vindo novidade,e essa festa promete viu kkkkk😏😁

Xoxo😘

designado a você | by maah Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora