Marcella estava prestes a sair da casa de jace até que...
Jace-marcella!!-disse puxando a mesma pelo braço.
Marcella-ai...oq vc quer.
Jace-obrigada por ajudar a minha irmã
Marcella-não foi nada...ela é só uma criança,e o sufoco que ela passa cada vez q esses tipo de gente corre atrás dela...o sufoco não tá escrito de tão grande q é.
Jace-acha mesmo que eu queria envolve-la nisso tudo?!ela é a única coisa que me restou.
Marcella-jace,quando você se envolve com esses tipos de coisas,automaticamente todos que você ama também estão envolvidos nisso...então se não sair disso só vai machucar e por em perigo cada vez mais as pessoas que você ama.
Jace-só...só não fala pra ninguém sobre ela,só não comenta e tals...Vc nunca viu ela tá legal?
Marcella-se acalma não vou falar pra ninguém sobre a existência dela.
Jace-tá então.
Marcella-tá...então.-marcella disse pegando o táxi que havia chamado antes de sair da casa.
Jace-espera!
Marcella virou para trás...
Jace-está melhor?
Marcella-sim...obrigada-deu um leve sorriso de canto.
Jace não entendeu o pq mais naquele momento sentiu um arrepio correr por todo seu corpo,uma sensação boa,e foi ali depois de tudo que aconteceu,que jace percebeu que com marcella tudo seria diferente...se ele realmente não se afastasse de Marcella,poderia se enrolar em algo que para ele era um "problema".
Marcella-tchau-se despediu
Jace nem ao menos a respondeu ,pq fazia tempos que não sentia algo parecido com oq ele estava sentindo naquele momento.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Oie kiwis🥝,e aí estão gostando da história?
Quem é vivo sempre aparece não?kkkkk
Tava de mudança galera,então tava tudo muito corrido por aqui,mais essa semana tô postando todo dia hein,então quero ver comentários...nem que sejam construtivos,e se curtirem comentem também,isso pode parecer clichê ,mais ajuda muito mesmo quando vcs fazem isso🙃😊❤
*Foto na multimídia é a casa de jace*
VOCÊ ESTÁ LENDO
designado a você | by maah Almeida
NezařaditelnéOs trigêmeos cresceram e, marcella agora vai encarar ao lado de seus irmãos o penúltimo ano da escola, pensou que fosse ser tranquilo e normal,mais não será, e no meio dessa confusão pode acabar conhecendo um sentimento que nunca sentiu... Jace Coo...