"mi gustas...mi problema"

296 14 11
                                    

Marcella estava sozinha na sala vendo TV, seus irmãos estavam em seus respectivos quartos seu pai em um plantão e sua mãe estava em um jantar de negócios sobre uma nova coleção que ela iria posar...

Marcella fez uma pipoca e colocou um filme e lá ficou,sozinha até a campanhia tocar...

Marcella-quem é?-perguntou mais não teve resposta-se você não responder eu não vou abrir!- mais a curiosidade foi mais forte que suas palavras...

Assim que ela abriu sentiu a parede em suas costas e alguém segurando suas mãos juntas em cima de sua cabeça ergueu seu olhar e se assustou quando viu o moreno tatuado na frente dela...ele estava com um olhar assustador ,ela não havia visto jace daquela maneira.

ele estava com um olhar assustador ,ela não havia visto jace daquela maneira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mais ou menos isso só que as mãos de marcella ficaram acima de sua cabeça)

Marcella-j...jace...o que você tá fazendo aqui?...

Jace-então anda se divertindo muito nas gravações né?

Marcella-como?desculpa mais eu juro que eu não sei do que você tá falando.

Jace-não brinca comigo marcella!-disse pressionando mais as mãos da mesma e chegando cada vez mais perto.

Marcella-jace,eu realmente não tô entendendo o que é tudo isso.

Jace-eu vi seu trailer "romântico" com aquele atorzinho de merda!...e confesso que eu realmente não gostei,mais nem um pouco daquilo que eu vi.

Marcella-mais você não tem que gostar é o meu trabalho,e o billy é um ótimo ator!sem contar que é tudo atuação.

Jace agarrou uma de suas mãos na cintura de marcella que estava a vista por causa do cropped soltinho que ela usava,a outra foi direto para a sua nuca antes que marcella pudesse dizer algo,jace a beijou ferozmente e logo depois foi se transformando em um beijo mais calmo.

No fim o moreno encostou sua testa na de marcella e os dois estavam ofegantes...

Jace-eu...eu jace cooper quero você pra mim somente minha de mais ninguém nem em pensamento ou olhar quero ver outro cara te desejando,preciso e quero você marcella bustamanth não me deixe sonhar que você esteja nos braços de outro-olhou nos olhos dela-mais nem em atuação

Soltou marcella da parede e saiu fechando a porta ,a garota só ouviu o barulho da moto indo embora,e perdeu as forças,foi pro chão,sentada lá em choque com oq havia acabado de acontecer,ela não sabia mais oq iria fazer agora,nem o pq jace havia tido esse surto ...e ficava se perguntando se daria ouvidos ou não para ele e Oq ele falou.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

□Jace□□□□

Parei na praia desci da moto e sentei na areia...

O que eu acabei de fazer,e falar...esse não era eu pq tinha ficado assim...mais algo me surpreendeu mais,eu estava pilhado,com raiva,ódio e agora vejo que morto de ciúmes,mais logo depois de beijá-la ,depois de ver sua figura parada na minha frente tão perto de mim...foi como um acalmante diria eu que até melhor que um.

Passei as mãos pelo meus fios soltos caídos no rosto e na hora que eu realmente fiquei lúcido ,percebi que eu estava gostando dela,estava gostando de um baita problema...

Mais sabia que se continuasse poderia me ferrar muito,sofrendo muito pq é só pra isso que o amor serve pra fazer com todos sofram,se parasse iria realmente conseguir?

Conseguiria parar de ficar hipnotizado toda vez que a vejo,deseja-la sempre que a olho nos olhos?

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Oie kiwis 🥝

Genteee só uma coisa! Imaginem se fosse a Melissa e não a marcella...se ele tivesse beijado a irmã errada kkkk

Me digam oq estão achando da história? agora as coisas vão começar a esquentar hein!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

designado a você | by maah Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora