Thomas já estava acordado uniformizado e na cozinha tomando seu achocolatado, sua mãe estava tomando o seu cappuccino matinal mas preocupada pois seu marido desde ontem não havia dado nenhuma notícia.
–onde será que ele está? Já liguei para o serviço dele, os amigos e nada. Margaret fala colocando sua caneca de cappuccino na mesa.
–fica tranquila mãe, o carro deve ter pifado e ele deve ter ido para um hotel. Thomas diz tentando relaxar sua mãe.
–Eu preciso te falar uma coisa, sobre ontem. A mãe de Thomas fala com um olhar de arrependida, mexendo com o coração de Thomas.
–Não precisa falar nada mãe, eu também fui muito grosseiro com você no carro e. Thomas é interrompido.
–Não Thomas, me deixa falar. –mesmo que eu esteja brava com a tia do seu amigo não significa que eu posso te tratar mal. A mãe de Thomas fala fazendo carinho no rosto do filho, deixando o mesmo corado.
–você é minha mina de ouro meu amor, me desculpe por ter sido grossa com você, eu não quero mais fazer isso. Margaret da um abraço em seu filho ainda sentada.
Sua mãe poderia fazer tudo mas ele não conseguia ficar brava com ela, Thomas dá um abraço nela aliviado, ainda bem que tudo havia se resolvido.
–Mas saiba que se você não tirar o cocô desse cachorro pulguento eu vou te mandar para um reformatório. Margaret disse se soltando da abraço e dando risada
–Não chame o nosso cachorro de pulguento, as pulgas se sentem ofendidas. Thomas diz rindo também.
O clima estava calmo, aliviado, tudo tinha resolvido rapidamente até que alguém empurra a porta com força.
–QUE MERDA!. Antony grita bem alto, ele estava totalmente sujo, encharcado de graça, e com machucados no corpo.
-O QUE HOUVE ANTONY?!. Margaret pergunta de levantando, dando espaço para Antony sentar.
–O que houve Antony?. Thomas pergunta curioso, ele não chamava Antony de pai.
–Um.... mecânico, fui no mecânico e ele me encharcou de graça e me roubou. Antony fala gaguejando mas ainda sim bravo.
–Um mecânico? espere, cadê seu carro?. Margaret pergunta olhando para fora da casa.
–Foi isso que ele me roubou!. Diz Antony.
–Mas onde você estava esse tempo todo?. Thomas pergunta irônicamente.
–Não te interessa muleke!. Antony cospe pelo som do grito.
–Não fale assim Antony. Margaret fala fazendo carinho no marido.
–SAI MARGARET!. Antony se levanta da mesa e sobe as escadas até seu quarto. Apenas um barulho de porta se fechando poderia escutar de lá.
Margaret e Thomas com cara de confusos e não sabiam que estava acontecendo com o Antony, e o porquê ele estava tão irritado.
–Eu vou conversar com ele... Margaret fala indo para as escadas.
–Espera mãe, hoje eu vou voltar mais tarde porque tem a festa da menina, lembra?
Margaret pensa um pouco.
–okay filho, pode ir, eu te aconselho não voltar para casa hoje, pode dormir na casa da sua avó tudo bem?. Margaret fala sorrindo
–Espera da minha avó? pode ser na casa do Peter?. Thomas fala de um jeito fofo, parecendo para convencer Margaret.
–Não gosto daquela mulher. Margaret vira a cara fazendo bico.
–ah mamãe, por favor!. Thomas chamava sim sua mãe de 'mamãe'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Parker, você me ama?
RomanceThomaz se mudou para Nova York a poucas semanas, ele está estudando em uma escola nova, com pessoas novas e tudo novo. Ele está tentando fazer amizades novas e surge Peter Parker, mas os sentimentos se aumentaram e se transformou em amor, mas uma c...