FLASHBACK ON
''Thomas, eu não estou te ignorando, eu só fiquei bastante triste com o que você fez, o jeito que você falou comigo foi dolorido, eu também gosto muito de você, eu sorrio toda vez que eu vejo você, seus cabelos negros, sua pele, tudo. E também nenhuma menina ou menino fez isso antes em mim.''Peter
''Você não quer vir aqui em casa para a gente conversar melhor? Preciso me desculpar da maneira que eu te...xinguei.''
Thomas
''Olha pra janela.''
Peter
FLASHBACK OF
Os olhos de Thomas iriam de encontro a grande janela de seu quarto, e lá estava ele, Peter, estaria com uma camiseta branca um pouco amarrotada e sua calça era jeans, um pouco apertada, e bem rígida. Chamando bastante a atenção do outro por dentro da casa.
-Vai ficar me admirando ou vai me deixar entrar? Tá um pouco frio aqui fora. A frase era um pouco abafada pela janela estar fechada.
-Beleza. Thomas iria até a janela e a abre, dando passagem.
-Obrigado. Diria Peter, entrando no quarto, ele observava tudo por ali, mas depois se dirigia para seu amigo.
-Então...eu queria falar com você, eu fui muito idiota com você. Falaria Thomas começando com todo o discurso.
-Não, não, Thomas por favor, eu não vim aqui pra isso, eu quero só dar risada com você. Responderia Peter.
-Peter Parker por favor me escuta! McGregor iria até ele e o encostaria na parede, o segurando pelos ombros. -Eu peço desculpas por te ter xingado hoje de manhã, eu não sei que deu em mim mesmo, eu só tava confuso com o que você falou pra mim, é difícil, eu fui criado para só escutar isso de meninas.
-Relaxa cara, eu entendo, eu fiz uma brincadeira muito burra também, você não é o primeiro. Parker com suas mãos fazia carícias nas orelhas dele, de leve.
-Mas tá aí, ninguém nunca deve te tratar assim, eu não vou deixar, você é um menino incrível Peter, eu to muito feliz que você veio. Os mesmos se abraçariam bem forte, seus braços estavam interligados, seus olhos reparavam no sorriso um do outro.
-Obrigado Thomas, já que estamos quites, você me deixa fazer uma coisa? Perguntava ele.
-Claro, o que é?
De poucos em poucos, Peter chegou mais perto de Thomas, a respiração dos outros começariam a ser ouvidos e sentidas nos poros de suas peles, os lábios deles se chocavam a começaria um beijo lento e puro, Parker estava comandando as ações, sua mão direita iria para a cintura de Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Parker, você me ama?
RomanceThomaz se mudou para Nova York a poucas semanas, ele está estudando em uma escola nova, com pessoas novas e tudo novo. Ele está tentando fazer amizades novas e surge Peter Parker, mas os sentimentos se aumentaram e se transformou em amor, mas uma c...