O sinal toca ,todos se levantam e saem, menos Peter, Ned e Thomas.
-Peter você é mesmo amigo do Homem Aranha?. Peter ignora a pergunta de Thomas para ir quase ao ataque de Ned.
-O que você fez?!. Peter da ênfase na pergunta jogando seus braços para baixo em forma de raiva.
-Eu só te dei uma força! Peter, agora eu você e o Thomas vamos para a festa da formanda mais bonita da escola!
-Verdade Ned!. Thomas fala dando um soco nas mãos. -mas...eu nunca fui para uma festa...
-pera o que?. Peter por alguns minutos esquece o problema. -nenhuma festa mesmo?.
-Nossa, você já deve ter ido para alguma festa de 15 anos de uma garota. Ned fala gesticulando com sua mão direita.
-cara é verdade!. Thomas fala rindo um pouco pela reação dos meninos. -nem sei como me vestir.
-Ah...Ned pensa. -os pais da Lise tem muito dinheiro, então o traje deve ser formal. Ned diz. -mesmo assim eu tenho lá em casa.
-eu também. Peter fala olhando para o chão com a mão no queixo
Thomas já não responde o mesmo.
-eu devo ter uma reserva lá em casa. Peter fala balançando sua camisa. -me passa seu número. O menino fala pegando seu celular na mochila rapidamente.
Thomas pega o celular de Peter e adiciona seu número, que sabia de cor.
-galera eu tô com fome...Ned fala puxando o passo até a saída do ginásio até o corredor.
Thomas e os meninos ficam andando no corredor até o refeitório, como todos os outros alunos.
-Você trabalha com o Tony Stark então? deve ser muito dahora!. Ele é meio ranzinza pelo o que dizem no jornal. Thomas se referia ao estágio que Peter havia dito antes que estava fazendo.
-cara isso é besteira, ele é muito gente boa, só não é muito sociável. Peter continua. -eu faço lá trabalhos de estágio mesmo, eles me mandam fazer alguma coisa e eu faço.
Peter explica ainda olhando para baixo andando pelo corredor principal, pelo o que Thomas percebeu ele raramente olhava nos olhos das outras pessoas, a não ser pelo seu melhor amigo Ned, com quem tinha muita íntimidade.
-você tem noção que você trabalha para o Homem de Ferro?, o cara mais dahora do mundo!.
Thomas fala com um sorriso bobo no rosto. Ele não conhecia ninguém que pelo menos tivesse visto o Homem de Ferro de perto.
-Não foi você que falou que casaria com o Homem Aranha?. Ned fala batendo seu cotovelo em Peter, que esboça uma reação de curiosidade, enquanto ainda olhava para o chão.
-Eu não casaria com o Homem de Ferro não!. Diz Thomas em um tom de voz alto fugindo da pergunta.
-por que não?, ele é rico, você ia pegar uma grana. Diz Peter dando risada depois de olhar para frente agora.
-eu não preciso de dinheiro gente.
Thomas tira um pouco de pigarro da garganta para imiriar a voz de Lise.
-Alias, eu me importo com o que está por dentro. Diz o menino arrancando risadas de seus colegas.
-vocês são muito idiotas.
Ned fala parando na frente de seu armário, o abrindo depois. O armário era bem desorganizado, havia de tudo dentro dele, tinha livros, algumam HQ'S e por algum motivo um lego também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Parker, você me ama?
RomanceThomaz se mudou para Nova York a poucas semanas, ele está estudando em uma escola nova, com pessoas novas e tudo novo. Ele está tentando fazer amizades novas e surge Peter Parker, mas os sentimentos se aumentaram e se transformou em amor, mas uma c...