...I love New York...
6:10
Thomas estava muito ansioso, era seu primeiro dia em uma das escolas principais de NY, sua família e ele haviam se mudado de Los Angeles à poucas semanas. Thomas tinha 15 anos, ele tinha cabelos negros que se destacavam em sua pele clara como neve, ele não era tão alto, nem tão magro e nem tão forte, tinha uma aparência comum para um jovem de 15 anos.
Thomas acorda em sua cama de solteiro, seu quarto era bem decorado com vários pôsteres de heróis, action figures e milhares de gibis recém lidos nas estantes de madeira fosca.
–FILHO! CAFÉ!. a voz de sua mãe reverberava pela casa, logo Thomas havia de responder.
–Estou indo mãe!. responde de forma que sua mãe, no andar de baixo, consiga escutar. Thomas logo se senta na cama, seu cabelo cacheado estava amarrotado e seus olhos cansados, o mesmo coça eles com as costas das mãos e vai diretamente até o banheiro "gemendo" de preguiça. Thomas faz suas higienes, toma um banho rapidamente , coloca uma calça e camisa pretas, parecendo um menino EMO, mas não era.
~Nova York, aí vamos nós!. O menino fala abrindo a porta de seu quarto, que havia uma placa escrita "geeks only" e desce a escadaria de sua casa até a cozinha, onde estava sua mãe com um avental florido com um sorriso no rosto como sempre, seu pai levemente calvo estava sentado a mesa dando um gole em sei chá de limão enquanto lia as notícias de NY em seu jornal levemente amassado.
–Tá vendo Margaret? Esse marginal tá ameaçando toda a cidade!.
–oh Antony. Fala Margaret calma negativamente. –ele só quer ajudar, a vizinhança está ficando cada vez mais perigosa.
–ele é um criminoso! apelidaram ele até de Homem Aranha!. indaga Antony cuspindo palavras pela boca e arremessa o jornal sobe a mesa, dando a foto do herói de frente para Thomas.
–pelo menos ele tem uma roupa maneira!. Brinca Thomas tentando aliviar a tensão do local. –mas o que precisamos nos preocupar mesmo é meu primeiro dia na escola!. Lembra Thomas aos seus pais.
–É mesmo filho!, havia me esquecido. Margaret se vira para Thomas dando um sorriso, chegando até fechar seus olhos.
–sim filho. Responde Antony de maneira curta e grossa vestindo seu paletó que usava no carro.
–Eh, filho, sua mochila está aí no chão, vou pegar seu lanche!. Margaret se dirige a sala de estar. Antony se levanta da mesa empurrando a com sua barriga grande, assustando seu filho.
–eu vou trabalhar, avise sua mãe que não vou jantar. Informa Antony enquanto batia a porta da cozinha furiosamente.
Thomas não esperava mais que isso de seu pai, era arrogante desde sempre, mas agora por que essa raiva do Homem Aranha?, não que ele seja o único que faz isso mas estava estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Parker, você me ama?
RomansaThomaz se mudou para Nova York a poucas semanas, ele está estudando em uma escola nova, com pessoas novas e tudo novo. Ele está tentando fazer amizades novas e surge Peter Parker, mas os sentimentos se aumentaram e se transformou em amor, mas uma c...